Estou para comprar um GPS e estou olhando um que tenha sistema mais flexivel.
Estive olhando um Aquarius, esta com preço bom mas tem windows CE 4.2(meio desatualizado), receptor SIRFstart III e processador de 400Mhz. Fora o WinCE que é desatualizado me atende, assim consigo instalar outros aplicativos, mas estou dando preferencia para WinCE 5.0, assim consigo ate instalar um DivX, SDHC ou aplicativos mais compativeis ja que a ultima versao é a 6.0.
Estou olhando basicamente isto, um minimo necessario para usa-lo ainda por muito tempo.
E tambem gostaria de tirar algumas duvidas:
* O aplicativo Destinator me possibilita adicionar pontos de interesse e rotas paralelas? ou essa função é ligada a outro aplicativo. Não achei um ponto onde fala que o aquarius cria pontos de interesse e rotas a parte. Ja vi algumas pessoas dizendo ser ruim e outras dizendo ser bom.
* Qual aplicativo é o melhor para navegação?
* Eu consigo usar o bluetooth do gps conectado ao cel para escutar musicas que estao na meoria do telefone?
* Eu consigo usar o bluetooth do gps conectado ao cel para navegar pelo telefone?
Gostaria tambem se possivel quem tiver um GPS informar o fabricante e os dados tecnicos, por ex.
Aquarius: GA-NV618
Tela: 4.3
Proc. 400Mhz
Mem. 128Mb
Recpt. SIRFstart III
Indicações: PC de bordo
Aquarius: Discovery Cahnnel
Proc. 400Mhz
Camera: 2M
Recpt. SIRFstart III
Indicações: PC de bordo
Mio C520 Navegador Guia Quatro Rodas
Pro. 400 MHz
Mem. 64MB
Recpt. SIRFstart III
Soft. Destinator V7.0
Indicações: distância e tempo restante até o destino
Bluetooth
Airis T945B (achei este bastante interessante e preço melhor)
Pro. 400 MHz
Mem. 64MB
Recpt. SIRFstart III
Indicações: Navegação por coordenadas
Olhei outras marcas por alto, TomTom, com bluetooth achei meio puxado.
Li um pouco sobre o projeto TrackSource, o projeto so funciona com a marca garmin? so achei no ML a venda no BR. Qual OS o Garmin usa, proprietario?
OBS: preferência com tela de 4.3. Dispenso comentarios e criticas que não enriquecem as duvidas ou disfoque o assunto.
Aparelhos que rodam Windows CE
-
Re: Aparelhos que rodam Windows CE
Meu caro, não faz o minimo sentido mandar uma MP pedindo para alguem responder algo.
Voce assume erradamente que alguem que lhe respondeu algo tenha condições de lhe responder outras coisas.
Então aprenda que num forum se posta algo e pode ter ou não resposta.
Ter ou não uma boa resposta.
Ter varias respostas discordantes.
Voce assume erradamente que alguem que lhe respondeu algo tenha condições de lhe responder outras coisas.
Então aprenda que num forum se posta algo e pode ter ou não resposta.
Ter ou não uma boa resposta.
Ter varias respostas discordantes.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Boa noite Wallace,
vi que voce aparenta ter conhecimento no assunto pela quantidade de msg postadas, mandei MP imaginando ter um pouco de concentimento sobre minhas duvidas. Ai esta o motivo de ter passado o link do topico sobre o assunto e nao fazendo perguntas por MP.
Muito obrigado por nao ajudar. Eu entendo claramente o sentido da existencia de um forum, pois sou moderador de um, e vim aqui justamente tirar as duvidas de um assunto que nao domino.
Voce com estas palavras, teria que responder via MP ao invez de sujar o topico dizendo que nao ira responder, como uma pessoa com tanto post pode nao ter conhecimento ou nao querer ajudar os demais, se nao tem intensao de ajudar diga que nao sabe e nao desfaça de alguem que nao tenha conhecimento, um dia voce precisara de alguem em um assunto que nao domina.
OBS: Para mim o suas palavras, seu comentario e sua vontade de ajudar esta totalmente off-topic.
E por favor algum moderador apague estes 2 ultimos posts, pois fugiu totalmente ao assunto.
Sem mais.
vi que voce aparenta ter conhecimento no assunto pela quantidade de msg postadas, mandei MP imaginando ter um pouco de concentimento sobre minhas duvidas. Ai esta o motivo de ter passado o link do topico sobre o assunto e nao fazendo perguntas por MP.
Muito obrigado por nao ajudar. Eu entendo claramente o sentido da existencia de um forum, pois sou moderador de um, e vim aqui justamente tirar as duvidas de um assunto que nao domino.
Voce com estas palavras, teria que responder via MP ao invez de sujar o topico dizendo que nao ira responder, como uma pessoa com tanto post pode nao ter conhecimento ou nao querer ajudar os demais, se nao tem intensao de ajudar diga que nao sabe e nao desfaça de alguem que nao tenha conhecimento, um dia voce precisara de alguem em um assunto que nao domina.
OBS: Para mim o suas palavras, seu comentario e sua vontade de ajudar esta totalmente off-topic.
E por favor algum moderador apague estes 2 ultimos posts, pois fugiu totalmente ao assunto.
Sem mais.
Que eu me lembre não conheço nem nunca vi nenhum dos aparelhos que cita.
Se procurar pelas minhas mensagens vai verificar que eu só comento sobre os aparelhos da Garmin que são os que eu conheço.
E ai no caso por opção eu procurei me aprofundar mais nesta linha que conhecer outros aparelho de outras linhas.
Mesmo porque quando iniciei com GPS (um dos primeiros Garmin II) só se tinha basicamente 2 marcas viaveis de comprar.
E depois com o grupo Tracksource ficou mais interessante a opção pela linha Garmin.
Procuro dedicar meu tempo aos mapas do projeto Tracksource que a conhecer os inumeros navegadores que são lançados no mercado.
E como diz minha assinatura não respondo mensagens privadas já que o forum existe para os assuntos de GPS.
Se procurar pelas minhas mensagens vai verificar que eu só comento sobre os aparelhos da Garmin que são os que eu conheço.
E ai no caso por opção eu procurei me aprofundar mais nesta linha que conhecer outros aparelho de outras linhas.
Mesmo porque quando iniciei com GPS (um dos primeiros Garmin II) só se tinha basicamente 2 marcas viaveis de comprar.
E depois com o grupo Tracksource ficou mais interessante a opção pela linha Garmin.
Procuro dedicar meu tempo aos mapas do projeto Tracksource que a conhecer os inumeros navegadores que são lançados no mercado.
E como diz minha assinatura não respondo mensagens privadas já que o forum existe para os assuntos de GPS.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP