Mensagem "Configurar caminho de navegação"

Mensagem
Autor
samuka.alves

Mensagem "Configurar caminho de navegação"

#1 Mensagem por samuka.alves »

Olá meus amigos, não sei se estou postando no lugar certo mas os administradores tem total permissão para mover o tópico se necessário.
Pois bem, estou com um problema parecido em 2 aparelhos de marcas diferentes: um Roadstar RS-659ISDB e um Dotcom 5004DC.
O caso é o seguinte:
Esses aparelhos estavam funcionando perfeitamente com IGo Amigo que vieram neles, aí baixei a versão atualizada do IGo Amigo e coloquei nos aparelhos, aí vou lá em Configurar o caminho de navegação e seleciono NandFlash e então o executável do IGo mas quando volto à tela inicial e clico em Navegar simplesmente não navega e aparece a mensagem "Configurar caminho de navegação". Isto aconteceu nos 2 aparelhos de marca diferente e já tentei com outros mapas mais antigos tbm.
No GPS Roadstar eu apaguei o mapa antigo do aparelho pois o mesmo tem pouca memória e acabei não fazendo backup. Já tentei também com o mapa no cartão de memória.
Já no GPS Dotcom, eu copiei o mapa original dele pro computador e mesmo voltando esse mapa "ORIGINAL" dele para dentro do GPS a maldita mensagem "Configurar caminho de navegação" insiste em aparecer.
Queria pedir ajuda aos colegas mais experientes na área para que se possível conseguisse resolver esse pepino.
Desde já fico muito grato por qualquer ajuda ou tentativa de ajuda.. Muito obrigado! :cry:

Space Phone

Re: Mensagem "Configurar caminho de navegação"

#2 Mensagem por Space Phone »

Estou com o mesmo problema em um GPS Powerpack TD-5018. Mesmo voltando os arquivos originais o navegador não abre e só aparece esta mensagem de configurar o caminho de navegação. Porém o caminho está configurado corretamente. Por gentileza aos que puderem me auxiliar. Grato!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”