Ola pessoal do portal. Boa noite.
Gostaria de saber se existe a possibilidade nos modelos Garmin Nüvi 7xx de alterar a ordem de exibição quando está gravado no dispositivo mais de um mapa.
Talvez exemplificando seja mais fácil de compreender:
Possuo no meu Nüvi o Autoguia e o CNBr. Quando ambos estao gravados, automaticamente o Autoguia se torna primário e o CNBr secundário no menu de configuração. Porém, eu acho um lixo o roteamento do Autoguia em relação ao City Navigator, so que o Autoguia é mais favorecido na busca por endereços (principalmente em meu uso em busca de CEP´s).
Alguém sabe como utilizar o mapa do City Navigator e deixar o Autoguia em segundo plano só para o sistema de busca de endereços?
Obs: ja tentei renomear o nome dos arquivos, e nao solucionou o problema.
Atenciosamente.
Duvida: Alteração da ordem de exibição dos mapas
-
Re: Duvida: Alteração da ordem de exibição dos mapas
Tenho um Nüvi 1490T, no cartão de memória utilizo os mapas Autoguia, o City Navigator BR e o Tracksource.
Quando insiro um mapa mais atual, o mesmo aparece como 1ª opção, até uns dias atrás era o 1º Autoguia, o 2º City Navigator e por último Tracksource.
Daí apareceu o Autoguia 2.35, manteve a ordem.
Na semana seguinte surgiu a atualização do City Navigator Br 2012.10 dai ele pulou para 1ª, autoguia 2º e o outro mante em último, nesta semana atualizei o Tracksource para o 11.05 dai alterou tudo para 1º Tracksource, 2º City Navigator Br e por fim o autoguia.
Com isso acredito que o difere é a data de criação e/ou modificação dos mapas quanto mais atual o mapa em relação numa posição melhor ele ficará.
Quando insiro um mapa mais atual, o mesmo aparece como 1ª opção, até uns dias atrás era o 1º Autoguia, o 2º City Navigator e por último Tracksource.
Daí apareceu o Autoguia 2.35, manteve a ordem.
Na semana seguinte surgiu a atualização do City Navigator Br 2012.10 dai ele pulou para 1ª, autoguia 2º e o outro mante em último, nesta semana atualizei o Tracksource para o 11.05 dai alterou tudo para 1º Tracksource, 2º City Navigator Br e por fim o autoguia.
Com isso acredito que o difere é a data de criação e/ou modificação dos mapas quanto mais atual o mapa em relação numa posição melhor ele ficará.
Penso que não. Talvez seja algo relacionado com no nome dos mapas e nao a data de atualização, ja que eu possuo ambas atualizações que vc possui.
Os mapas que vc possui são desbloqueados (unlocked)? Teria como disponibilizar o link de onde baixou ambos ou disponibilizar os arquivos na rede que eu possa testar aqui?
Abraço e agradeço a colaboração.
Os mapas que vc possui são desbloqueados (unlocked)? Teria como disponibilizar o link de onde baixou ambos ou disponibilizar os arquivos na rede que eu possa testar aqui?
Abraço e agradeço a colaboração.
-
Vc pode comprar o CN 2012.10 diretamente no site da Garmin... US$49
Detalhe: no meu Windows 7 com IE9 o download só funcionou no Modo de Exibição de Compatibilidade. Em Windows XP com IE8 o download funciona sem problemas.
Detalhe: no meu Windows 7 com IE9 o download só funcionou no Modo de Exibição de Compatibilidade. Em Windows XP com IE8 o download funciona sem problemas.