PRIMEIRAMENTE SAUDAÇÕES A TODOS!
SOU NOVATO NO USO DO GPS, PORÉM SOU PERSISTENTE, LEIO OS TÓPICOS NO FÓRUM, MAS NÃO CONSEGUI ENCONTRAR NADA REFERENTE A MINHA DÚVIDA.
VAMOS COMEÇAR PELO INÍCIO, TENHO UM GPS NÜVI 200, POR ENQUANTO ESTOU USANDO O GPS SOMENTE NA BAIXADA SANTISTA, NO COMEÇO BAIXEI OS MAPAS TRC-BRASIL E O TM (NÃO ROTEÁVEL). LENDO O FÓRUM DESCOBRI QUE O MAPA MAIS INDICADO PARA A MINHA REGIÃO SÃO OS TRR E O TRU-SP, NO QUAL JÁ INSTALEI E AGORA CONSIGO ROTEAR ENDEREÇOS DENTRO DA REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA.
**PROBLEMAS ENCONTRADOS: (NOVAMENTE VOLTO A INFORMAR QUE SOU NOVATO, SE TIVER FAZENDO ALGO ERRADO PEÇO QUE ME AJUDEM)
QUANDO TRAÇO UMA ROTA, A DISTANCIA INFORMADA NO GPS SEMPRE É MENOR DO QUE A REAL, (CHEGUEI A PENSAR QUE O GPS ESTAVA EM MILHAS, MAS ELE ESTÁ CORRETAMENTE EM KM) A DIFERENÇA A MENOR É EM TORNO DE 20% DENTRO DA CIDADE E AINDA MAIOR EM GRANDES DISTANCIAS ENTRE CIDADES, QUANDO PEÇO PRO GPS, POR EXEMPLO EXECUTAR UMA ROTA ENTRE PRAIA GRANDE E SANTOS, ELE DÁ A MAIOR VOLTA, NÃO CONSIGO FAZER ELE ROTEAR DE FORMA MAIS INTELIGENTE.
SE ALGUEM QUISER SIMULAR O CAMINHO, VAI UM EXEMPLO, PRAÇA A TRIBUNA NA ENTRADA DA CIDADE DE PRAIA GRANDE E A AVENIDA WASHINGTON LUIZ CANAL 3;
ABRAÇOS A TODOS E AGRADEÇO ANTECIPADAMENTE QUEM PODER AJUDAR.
BAIXADA SANTISTA / SP
Re: BAIXADA SANTISTA / SP
Cria a rota no MapSource e posta ela aqui (o arquivo do MapSource e não uma imagem).
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Olá Wallace!Wallace escreveu:Cria a rota no MapSource e posta ela aqui (o arquivo do MapSource e não uma imagem).
Gostaria de saber como faço para gerar uma rota no mapsource?
Tentei criar uma para te enviar, mas não consegui.
De tanto manusear o mapa, consegui encontrar algumas 'imperfeições' no mesmo, rotatória não encontra uma rua, (existe um espaço entre a rua que passa ao lado da rotatória, mas elas se encontram e no mapa não estão encostadas), em situação real o veículo 'pula' pra outra via.
Outra coisa, a Av. Ayrton Senna tem um "meio fio separando as avenidas, e no mapa isto não aparece, portanto ele gera algumas rotas impossíveis de se executar, como entrar na avenida pelo lado direito e logo em seguida descer pelo lado esquerdo.
Também existe algumas ruas de mão única que no mapa são mão dupla.
No geral o mapa está rodando muito bem, são apenas alguns detalhes que podem ser melhorados, quero parabenizar o projeto Tracksource, que está possibilitando conhecimento e mapas para os usuários.
Me prontifico, desde que tenha um nível de conhecimento melhor a ajudar ou testar as cidades de Praia Grande, São Vicente e Santos. Principalmente Praia Grande, onde resido e transito o tempo todo.
Tem varias formas de fazer, pode escolher:
Teclar e letra R,
Selecionar o icone: Route Toll
No menu: Utilites - Route
Ai basta ir indicando os pontos da rota.
Isso com os mapas do TRU no ar.
Se der algum problema e não conseguir criar a rota muda para o TM e cria pontos na mão.
Teclar e letra R,
Selecionar o icone: Route Toll
No menu: Utilites - Route
Ai basta ir indicando os pontos da rota.
Isso com os mapas do TRU no ar.
Se der algum problema e não conseguir criar a rota muda para o TM e cria pontos na mão.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP