Conflito de endereços

Mensagem
Autor
adrramos13

Conflito de endereços

#1 Mensagem por adrramos13 »

Olá, pessoal!
Tenho um nuvi 200W e em vários momentos tenho me deparado com o seguinte problema: eu preciso ir a um endereço no qual não sei onde fica. Então eu vou para a tela principal do gps e seleciono "para onde?". O gps me dá a opção de escolher a opção "endereço" e aí eu digito o nome da cidade, da rua e o número.
O que acontece? Quando eu digito o nome da rua, aparece uma única opção para selecionar a rua. No entanto, depois que eu digito o número do local onde quero ir, aparecem três opções com a mesma rua, sendo que destas três, somente uma é certa e me leva ao local que eu precioso. As outras duas me levam a locais errados.
Um exemplo, pois passei por isso ontem: precisava ir no endereço (Av. mariante, 919) em porto alegre/RS. Digitei a cidade e a rua e tudo certo. Depois de digitar o número, apareceram as 3 opções e tive que ir por tentativa e erro. A sorte é que, na maioria das vezes eu seleciono "mapa" antes de selecionar "SIGA" e vejo se o local do ponto está mais ou menos de acordo com o local certo. Mas isso porque eu conheço mais ou menos a cidade. Imagina se eu não conhecesse a cidade? :roll: Iria rodar até achar um dos 3 locais possíveis? :shock:
Alguém saberia me informar porque isso ocorre? Tem solução?
Abraço

juaumkiko

Re: Conflito de endereços

#2 Mensagem por juaumkiko »

Vc tem mais de um mapa do Brazil instalado no GPS e esta deixando mais de um ativo?
Por exemplo, eu possuo o TRC e CN no meu GPS. Mas se eu uso um o outro eu desativo.

Espero ter ajudado
João Henrique

adrramos13

#3 Mensagem por adrramos13 »

juaumkiko escreveu:Vc tem mais de um mapa do Brazil instalado no GPS e esta deixando mais de um ativo?
Por exemplo, eu possuo o TRC e CN no meu GPS. Mas se eu uso um o outro eu desativo.

Espero ter ajudado
João Henrique

Oi, João Henrique!
Eu não sei se tenho mais de um mapa instalado. Na verdade eu instalo somente o TRC e acho que instalo por cima da versão anterior. Eu acho que não é isso, pois esse conflito não acontece com todos os endereços. Tem mais alguma possibilidade? Como faço pra deletar toda e qualquer versão de mapa, certificando-me de que só há uma versão instalada no gps?
Obrigada

juaumkiko

#4 Mensagem por juaumkiko »

Sim, ele substitui.

Oq queria saber é se vc possui outra versao alem do TRC.
Eu por exemplo uso a TRC e CN. Dae tenho que escolher uma das duas, nunca posso deixar as duas ativas.

Se vc possui somente o mapa do Brasil da TrackSource, entao creio q o problema nao seria esse q eu mencionei.

Joao H

mabroglia

#5 Mensagem por mabroglia »

Não existe conflito de endereços simplesmente a numeração de porta do mapa não está concluida pelo desenvolvedor do mapa.

Para contornar o problema 2 possibilidades:

1) Se você tiver o City Navigator, ative-o na memória, procure o número e depois desative-o ative o TRC.
2) Se não tiver City Navigator, na numeração coloque "0", ele sempre te levará para o início da rua.

Porém pergunto; qual região você está tentando procurar endereço e não encontra?

Abraços

Marco Aurélio Broglia
Nüvi 255W, Nokia E72 + Garmin MobileXT + Loadstone
Desenvolvedor Municipal Tracksource:
SP-São Paulo-Zona Leste
SP-Itanhaém/Hortolândia/Olímpia

agamartinsbm

#6 Mensagem por agamartinsbm »

na verdade estou com o mesmo problema, tenho somente um mapa instalado da track source, porem qdo digito alguns endereços ele vai normalmente, mas qdo coloco o numero da "casa" ele me mostra varias opçoes, nao sei qual escolher, tenho q chutar um deles. fiz um teste de um endereço que eu sabia a localizaçao e ele me deu varias opçoes tive q escolher uma por uma ate achar o correto. repito: so tenho um mapa instalado. Qq ajuda sera bem vinda, desde ja agradeço a atençao

moraes19

#7 Mensagem por moraes19 »

Isto pode acontecer por dois motivos:

Avenida /Rua Sem Numeração: Quando existe mais de um segmento com o mesmo Nome.(Mão Dupla, Mão Única, Rua Pavimentada Secundária, Rua Pavimentada Principal, etc..).
Correção: Só quando da colocação da Numeração.

Avenida/Rua Com Numeração: Quando existe mais de um segmento com o mesmo Nome e Número.
Correção: Com as Ferramentas de Desenvolvimento. O Desenvolvedor Pode e Deve Corrigir.

Mas, para tanto, êle deve ser informado de tal ocorrência.

Informe a Cidade, a Rua, e o Número.

Caso queira Colaborar, Assista o Vídeo Aula Tracksource Contribuição http://www.youtube.com/watch?v=HKhLL1pQaJ4

agamartinsbm

#8 Mensagem por agamartinsbm »

primeiramente obrigado, mas nao eh outra rua eh a mesma rua, porem a rua e mto grande e ele me manda pra outro ponto da rua, mesmo eu especificando o numeral. por exemplo av brasil 3405 juiz de fora - mg. ele aparece umas 7 opçoes pra eu escolher, todas assim: av brasil 3405 juiz de fora -mg, ai eu chuta uma e ele me leva sempre na avenida brasil mas em numerais totalmente distante, acredito q uns deles seja o certo, mas como saber qual, tenho q ir chutando um de cada vez. o mapa eh a ultima atualizaçao do trac source de 25/04/2011 e essa avenida ja existe a uns 50 anos e esse endereço a 18 anos. vlw

moraes19

#9 Mensagem por moraes19 »

Foi o que escrevi no Primeiro Motivo.
A Avenida Brasil na Cidade de Juiz de Fora não está Numerada.
Qualquer número que for colocado vai retornar 6 Opções. Cada Opção vai lhe mandar para um Segmento Diferente Chamado Avenida Brasil.
Neste caso específico da Avenida Brasil tem 6 segmentos (É a Mesma Avenida) que tem o Mesmo Nome Avenida Brasil.
Correção: Só quando da colocação da Numeração. Pois cada Segmento Chamado Avenida Brasil receberá uma faixa de números que não se repetirá em outro Segmento.
Sendo assim, só aparecerá Um Segmento Chamado Avenida Brasil para o número correspondente.

agamartinsbm

#10 Mensagem por agamartinsbm »

agradeço a atencao

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”