Ola como já citei tenho esste equipamentos porém ao ligar o gps com o radio apos final de utilizar tenho que retirar a frente do dvd para que "corte o positivo" pois senao o aparelho fica ligado mesmo que desligado "redudante" porem percebe-se o barulho de como se fosse um "cooler", e isto acaba com a bateria do carro, gostaria de informações a respeito para desligar o som e o gps sem ter que retirar a frente toda vez.
Att
XagooO
DVD PIONNER AVH P5350DVD COM GPS BNAV 220 DUVIDAS
-
Re: DVD PIONNER AVH P5350DVD COM GPS BNAV 220 DUVIDAS
Cara, você deve tel ligado o fio ACC do DVD e/ou do GPS no fio backup do carro. (um deles é amarelo e o outro é vermelho, dependendo do carro, no manual da pioneer diz que o fio vermelho do DVD é o ACC e o amarelo é o Backup). Se fez isso a corrente não é interrompida quando você desliga o carro e o DVd fica ligado.
A propósito, como está o funcionamento do Bnav 220 em DVD pioneer? quero comprar um mas estou com receio de não funcionar direito.
Funciona o Dual Zone? O som do GPS sai só nos falantes dianteiros do som do carro enquanto o som da música continua a sair nos falantes traseiros?
Abraços,
Espero ter ajudado
A propósito, como está o funcionamento do Bnav 220 em DVD pioneer? quero comprar um mas estou com receio de não funcionar direito.
Funciona o Dual Zone? O som do GPS sai só nos falantes dianteiros do som do carro enquanto o som da música continua a sair nos falantes traseiros?
Abraços,
Espero ter ajudado
Então o gps, é facil de mexer sim veio com sistema IGO, e o som sai em caixa propria inclusive nos autofalantes porem nao precisa interromper seu "som ambiente para rodar" basta clicar em "mode" ele entra no gps e voçe continua curtindo seu som sem prblemas.
Aproveitando o topico, estou com uma duvida, to afim de comprar o DVD AVH 3350 juntamente com um modulo GPS, mas tanto esse BNAV 220 como o da pioneer que nao lembro o modelo agora são muito caro. Não existe outro modelo, fabricante que seja compativel e funcione bem??
pensei em contar os fios de áudio do cabo rgb que sai do gps e vai até o dvd para parar o ruido só que não não sei quais fios cortar alguém tem alguma dica?