nuvi 200
nuvi 200
boa noite.
inicialmente, chego falando que sou completamente leigo no assunto, mas entendo de forum e sei como é chato ficar respondendo sempre as mesmas perguntas do pessoal novato que tem preguiça de usar a busca para elucidar suas dúvidas. acredito que nao seja o meu caso.
bem, ja li bastantes coisas por aqui e acho que ja sei como proceder com o meu gps, mas antes de começar, apenas queria confirmar com voces.
em dezembro/07 comprei um nuvi 200 em NY, lá funciona que é uma beleza, entretando, desde que voltei pra cá ele fica procurando o satélite mas nada acontece. em janeiro mesmo, meio que me sentindo idiota por ter comprado o aparelho, o esqueci na gaveta da sala.
pois é, apenas hoje me lembrei dele e resolvi procurar ajuda com os profissionais aqui, e gostaria também de saber se meus procedimentos estão corretos.
primeiramente, pelo que eu andei lendo por aqui, meu gps deve ter perdido o tal "almanaque", portanto vou carrega-lo e o deixarei o dia todo ligado pra ver se encontra o satélite. isso está correto?
o passo dois seria baixar o tracksource e aqueles tms esquisitos, torcendo pra que conste minha cidade (itajaí-SC). também está correto?
são esses os dois primeiros passos que devo seguir? alguma opinião/sugestão?
desde já agradecendo.
joão
inicialmente, chego falando que sou completamente leigo no assunto, mas entendo de forum e sei como é chato ficar respondendo sempre as mesmas perguntas do pessoal novato que tem preguiça de usar a busca para elucidar suas dúvidas. acredito que nao seja o meu caso.
bem, ja li bastantes coisas por aqui e acho que ja sei como proceder com o meu gps, mas antes de começar, apenas queria confirmar com voces.
em dezembro/07 comprei um nuvi 200 em NY, lá funciona que é uma beleza, entretando, desde que voltei pra cá ele fica procurando o satélite mas nada acontece. em janeiro mesmo, meio que me sentindo idiota por ter comprado o aparelho, o esqueci na gaveta da sala.