Qual o melhor custo beneficio para produzir mapa?
Qual o melhor custo beneficio para produzir mapa?
Olá uso o garmin nuvi 200 e quero trocar por um modelo que eu possa ajudar a fazer mapas, qual é o melhor custo beneficio?
Re: Qual o melhor custo beneficio para produzir mapa?
60 CX
Na linha Nuvi acho que somente apartir do Nuvi 750, pois tem que ser os que gravam tracks.
Mas pode ajudar com os mapas até mesmo sem GPS, pois tem muita coisa de trabalho braçal no TrackMaker ainda para ser feita.
Na linha Nuvi acho que somente apartir do Nuvi 750, pois tem que ser os que gravam tracks.
Mas pode ajudar com os mapas até mesmo sem GPS, pois tem muita coisa de trabalho braçal no TrackMaker ainda para ser feita.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Obrigado pela ajuda, estou estudando mas se tiver alguma tarefa vou fazer o melhor para ajudar!
Tem muitos mapas no projeto TM que ainda não tem sua versão do TRU e estão disponiveis para novo desenvolvedor.
Pode pegar um e tentar, ai quanto menor em bytes o mapa melhor, não importa de onde é.
Pode pegar um e tentar, ai quanto menor em bytes o mapa melhor, não importa de onde é.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP