Som do GPS sair no som do carro

Mensagem
Autor
gilmargalindo

Som do GPS sair no som do carro

#1 Mensagem por gilmargalindo »

Tenho um GPS Nuvi 1490t e gostaria de saber se é possivel fazer o som do GPS sair nos auto falantes do carro. Meu carro é uma Ecosport 2010/2011 com o som My Connection que possui bluetooth integrado.

Deixei o bluetooth do GPS ativado e do do My Connection também ligado e com a função busca de novo equipamento bluetooth ativada, mas o My Connection localiza o GPS, após digitar o códido do GPS 1234, mas ao final, acusa erro.

Após algumas pesquisas verifiquei que o bluetooth do My Connection emparelha com telefone (isso já ocorre pois deixei meu Iphone emparelhado e está funcionando normalmente) e com equipamentos de aúdio.

Será que o My Connection não emparelha com o GPS pelo fato do mesmo não ser considerado um equipamento de áudio, ou seja, cada equipamento é enquadrado em uma categoria: telefone, equipamento de audio, gps... e o emparelhamento só ocorre se os equipamentos aceitarem estes tipos de categorias. Será que é isso ?

Valeu galera,

gilmargalindo

Re: Som do GPS sair no som do carro

#2 Mensagem por gilmargalindo »

Pessoal,

Creio que abri esse tópico no lugar errado. Tentei cancelar, mas não é permitido.

Abri outro dentro de Garmin/Nuvi.

Aos moderadores solicito a exclusão desse tópico.

Valeu.

marbelo

#3 Mensagem por marbelo »

prezado:

Para enviar o som pelo carro o teu equipamento tem que ter um transmissor de fm, os BT do som do carro e do gps não vaõ conectar tão facil.

Att.

marbelo

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

gilmargalindo

#4 Mensagem por gilmargalindo »

marbelo escreveu:prezado:

Para enviar o som pelo carro o teu equipamento tem que ter um transmissor de fm, os BT do som do carro e do gps não vaõ conectar tão facil.

Att.

marbelo
Verifiquei as configurações do meu GPS (Nuvi 1490t) e ele não possui transmissor de FM. E agora ? Existe alguma solução.

Valeu.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”