Estou com problemas para desinstalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011) e instalar a versão mais nova TRC-SP 11.04 no MapSourse.
Já tentei o painel de controle e o unistall000.exe da versão (não deram certo).
O que posso fazer?
Problemas para desinstalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011).
Problemas para desinstalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011).
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por fabioesl em 11 Mai 2011, 23:27, em um total de 1 vez.
Fabio Eslândio - Garmin NUVI 1300
-
Re: Problemas para desistalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011).
fabioesl,
O normal é, ao executar o TRC-SP 11.04.exe, o próprio executável desinstala a versão anterior e instala automaticamente a nova.
Depois, no MapSource, voce transfere para o cartão do GPS. (O próprio exe do TRC registra o produto no MapSource).
O normal é, ao executar o TRC-SP 11.04.exe, o próprio executável desinstala a versão anterior e instala automaticamente a nova.
Depois, no MapSource, voce transfere para o cartão do GPS. (O próprio exe do TRC registra o produto no MapSource).
Garmin Nuvi 3760
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Desenvolvedor Municipal - RN/PI/MA
Re: Problemas para desistalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011).
Mas, é aí que justamente está ocorrendo o erro.
Eu baixei o arquivo mais novo TRC-SP 11.04 e executo.
Ocorre esse erro e a instalação da versão mais nova não é concluida e mantem-se o antigo.
Já tentei desinstalar pelo painel de controle e pelo uninstall000.exe da versão na pasta correspondente.
O que mais posso fazer?
Obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.
Eu baixei o arquivo mais novo TRC-SP 11.04 e executo.
Ocorre esse erro e a instalação da versão mais nova não é concluida e mantem-se o antigo.
Já tentei desinstalar pelo painel de controle e pelo uninstall000.exe da versão na pasta correspondente.
O que mais posso fazer?
Obrigado, qualquer ajuda é bem vinda.
Re: Problemas para desinstalar o TRC-SP 11.03 (16.04.2011).
RESOLVI o problema.
Deletei manualmente a pasta TRACKSOURSE >> TRC-SP e todos os arquivos dentro dela.
Instalei o arquivo do mapa mais novo e OK - tudo funcionando no mapsourse.
Deletei manualmente a pasta TRACKSOURSE >> TRC-SP e todos os arquivos dentro dela.
Instalei o arquivo do mapa mais novo e OK - tudo funcionando no mapsourse.