Atualização GPs - Ipiranga - Navman - F 15 S

Mensagem
Autor
jairmoreiras

Atualização GPs - Ipiranga - Navman - F 15 S

#1 Mensagem por jairmoreiras »

Pessoal, gostaria de informações quanto a atualização deste aparelho. Navman F 15-S -- nao estou conseguindo achar atualização. no aguardo. GPS

Arnnold

Re: Atualização GPs - Ipiranga - Navman - F 15 S

#2 Mensagem por Arnnold »

Eu gostaria tb, pq to com o mesmo problema.

mhfernandes

#3 Mensagem por mhfernandes »

Pessoal, eu tenho um Navman F-15, nunca achei atualização pra ele, resolvi o prob instalando outro navegador, no meu caso o Mobile XT da Garmin, mas, se preferir pode instalar o IGO ou um de sua preferência, é so desbloquear o Win Ce dele usando o programa Starwin.exe, feito esse processo, pode-se instalar qualquer aplicativo compatível com o Win Ce. Vou Ajudar vcs nessa empreitada...!

1- Baixe o Starwin.exe (ht*tp:/*/ww*w.mega*upload.c*o*m*?d=OYIV*EUTE) sem ****

2- Acesse a memória interna do aparelho via USB e copie o StarWin para a raiz

3- Na memória do GPS ache a pasta (Program Files\System), dentro dela encontre e faça back-up do arquivo ProcessMgr.ini no seu PC.

4- Feito o back-up do ProcessMgr.ini , clique 2 vezes no mesmo arquivo que esta na memória do GPS.

5- Modifique o original para:

[GEN]
config1 = 0,3000,1267,
callsetting = \My Flash Disk\Program Files\Settings\Settings.exe,1,
setlang = -SelLang,
settimezone = -SelTimezone,
restorereg = -SetSetting,
apcall00 = \My Flash Disk\StartWin.exe
apcall01 = \My Flash Disk\Program Files\MioMap\spirit.exe,,0,0,0,2000,

[WM_MESSAGE]
msg00 = 0,1046,0,0,\Windows\USBScreen.exe,,0:3317::,196896,
msg01 = 0,1058,0,0,,500,0:3309::,512,
msg02 = 0,1048,0,0,,500,,20,

Na linha (apcall00 = \My Disk\StarWin.exe)<<<<<<<< Fica Assim!

OBS: Não altere mais nada!!!!

Pronto, desconecte o aparelho, quando vc reiniciar seu Navman ele abrirá a área de trab do Win Ce.

OBS: Se quiser retornar ao original é so copiar o arquivo que vc fez o back-up no seu PC e colar em (Program Files\System) que esta ma memória interna do GPS

Bem, ai vcs so fizeram o desbloqueio do Win Ce, falta por no aparelho um navegador que atualize o mapa com mais frequência e grátis, vou disponibilizar o Mobile Xt da Garmin com o mapa atual para essa data do post, o TRC Brasil 11.04.

Link para download do Mobile XT da Garmin:

ht*tp://ww*w.mega*upload.*c*o*m/?d=*QO7ADFG2

Descompacte o arquivo e copie a pasta Garmin para raiz da memória do GPS, feito isso reinicie o aparelho.

Quando religar, na área de trabalho do Win Ce, clique em (Start/Run/Browser/My Flash Disk/Garmin/RunGMXT/Garmin e OK), pronto, agora é so ir para um lugar aberto e esperar a recepção de satélites.

Todo mês tem atualização de mapas no site ht*tp://ww*w.tracksource.org.br entre nesse site, clique em download de mapas, baixe o mapa para cartão SD, descompacte e copie o aquivo para a pasta Garmin na memoria de seu GPS.

Depois de testar, comentem os resultados para ajudar os demais.

Boa Sorte!
Editado pela última vez por mhfernandes em 02 Mai 2011, 09:00, em um total de 2 vezes.

Arnnold

#4 Mensagem por Arnnold »

Olá mhfernandes,
Obrigado pela presteza na resposta. Usei um tutorial aqui do forum e coloquei o iGO 8.4 nele, e tá funcionando bem redondo.
Um grande abraço, amigo!

Bieleski

#5 Mensagem por Bieleski »

mhfernandes segui o tutorial e deu certo até registrei o garmin, só que tem um porem toda vez que entro tenho que fazer este comando
"Quando religar, na área de trabalho do Win Ce, clique em (Start/Run/Browser/My Flash Disk/Garmin/RunGMXT/Garmin e OK), pronto, agora é so ir para um lugar aberto e esperar a recepção de satélites."
Não tem como deixar a opção de quando eu ligar o gps ele ir direto para o garmin?

mhfernandes

#6 Mensagem por mhfernandes »

Bieleski, no meu Navman F-15s, se eu deixar a chave on-off em desligar ele vai entrar onde parei, (No navegador), mas se deslizar ela para reset sempre irá ligar na tala do WIN CE, ai terá que fazer esse procedimento de procurar o executável, não sei qual o modelo de GPS que vc instalou o Garmin, pode ser que seja diferente do meu, mas no fritar dos ovos o importante é que esta funcionando diretinho!

Boa sorte.

E não esqueça de atualizar o mapa dele no Tracksource!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros”