[Duvida] Garmin Mobile XT + Mapas Tracksource 5.07

Mensagem
Autor
Wakko

[Duvida] Garmin Mobile XT + Mapas Tracksource 5.07

#1 Mensagem por Wakko »

Bom dia,

Estou usando o Garmin mobile XT 4.20.50wp + GPSGate.

Eu consigo localizar hoteis, restaurantes, consigo ver onde estou no mapa, mas não consigo usar a opção ENDEREÇOS:
Imagem

Quando eu clico nela (ENDEREÇOS), aparece isso:
Imagem

Eu segiu o tutorial aqui do site, baxei o TRC-Brasil_v507.exe, abri o Img2gps selecionei apenas os mapas que eu quero, peguei o arquivo GMAPSUPP.IMG e joguei na pasta GARMIN que está no cartão.

O Garmin Mobile encontra o mapa, eu consigo me visualizar no mapa, ele me acha, eu consigo até criar uma rota usando as opções de hoteis, restaurantes e etc...

Só não consigo usar a opção endereço, o qual aparece a mensagem acima.

Com o mapa Brasil NT4, ele consegue usar essa opção do programa, depois de clicar em ENDEREÇOS aparece a opção para escolher BRASIL e depois CIDADE/RUA/ETC...

Já pesquisei no google e aqui no site sobre essa mensagem, mas não consegui veficar onde pode estar o problema, aqui no forum tem uma galera que usa o Garmin Mobile XT, gostaria de verificar se a versão que o pessoal usa é a mesma da minha, caso não seja, posso tentar usar a mesma versão que o pessoal aqui usa pra testar.

[]z..

Wakko

Re: [Duvida] Garmin Mobile XT + Mapas Tracksource 5.07

#2 Mensagem por Wakko »

Não aconteceu isso com mais ninguem?

nqnnospam

#3 Mensagem por nqnnospam »

Talvez o sendmap não trabalhe com o índice global.

Você está usando a versão mais recente?

[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.

Wakko

#4 Mensagem por Wakko »

Eu estou usando o IMG2GPS v2.81 by Marco Dipol com Sendmap20.exe v4.0.

Aparentemente é o ultimo, eu pesquisei no google e não encontrei versão superior.

Eu já usei esse software com uma versão antiga de mapa do tracksource, com o Garmin Que, e nele funciona perfeito, meu problema está com o Garmin Mobile XT.

Eu vou testar uma versão mais antiga do Garmin Mobile XT e vou testar tambem esse mapa novo no Garmin Que.

ernest1975

#5 Mensagem por ernest1975 »

Wakko escreveu:Eu estou usando o IMG2GPS v2.81 by Marco Dipol com Sendmap20.exe v4.0.

Aparentemente é o ultimo, eu pesquisei no google e não encontrei versão superior.

Eu já usei esse software com uma versão antiga de mapa do tracksource, com o Garmin Que, e nele funciona perfeito, meu problema está com o Garmin Mobile XT.

Eu vou testar uma versão mais antiga do Garmin Mobile XT e vou testar tambem esse mapa novo no Garmin Que.
o meu problema e igual ao seu tenho a misma dificultade na procura de endereço no rotamento em bora veja o mapa ele so rota nas avenidas principaes em sao paulo ate trazando rotas no map source faz rotas ilogicas por ruan que nao existen tenho madado algums email para o projeto mais so me respondio uma pessoa imfelizmente nao tem nada a ver com o projeto sao paulo do track source

Wallace
Contato:

#6 Mensagem por Wallace »

Provavelmente esta fazendo algo errado, como usar os mapas errados.
O forum serve para isso é sua primeira postagem aqui.
Estava enviando e-mail para onde extamente?
Esta fazendo o que exatamente que resulta em erro?
Posta aqui o arquivo do MapSource com a rota que é feita errada.
Editado pela última vez por Wallace em 29 Jul 2008, 16:41, em um total de 1 vez.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ernest1975

#7 Mensagem por ernest1975 »

ola disculpa por a demora em esponder olha estou usando a ultima verçao do source map na verdade baixe para o celular os mapas trc brasil 5.8 e tm 57 so sao paulo mismo problema do colega aparece o mapa nao rota nao acha endereços ninhum na verdade so rota nas avenidas principaes como 23 de maio e outras da misma carateristicas so em bairros nao rota e como dice ya mandei email perguntado sobre esse problema um nome que aperecio mais como dice ele so tem a ver com os mapas de brasilia depois mande um email para contato que aparece na misma pagina mais nimguem respondio entao na verdade o que quero saber e o siguente como faço para facer os mapas trc complemetar brasil y os tm que sejan rotavel por que no trc nao tem sao paulo ou tem sao paulo mais so algumas avenidas as areas metropolinas o bairros nao aparecen so da para verlos no tm municipal so que nao rota

ernest1975

#8 Mensagem por ernest1975 »

Posta aqui o arquivo do MapSource com a rota que é feita errada.

sobre esso fiz uma viajen para joanopolis este final de semana trace a rota por o trc complementar brasil 5.8 e beleza e claro so por as avenidas poren tive que utiliçar o tm sao paulo para completar a viajem traçando a rota por os dois mapas traçaron rotas por lugares nao tem rua por exemplo a rua da minha casa para chagar na avenida 23 de maio e una curva ele traço em linha reta coisa que seria impossivel ate que para facer esa rota teria que pasar por dentro de algums predios antes de chegar na 23 de maio

voces me entenden

Wallace
Contato:

#9 Mensagem por Wallace »

Esta usando o conjunto de mapas errados simplesmente porque não pesquisou ou estudou aqui o que já foi postado.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

ernest1975

#10 Mensagem por ernest1975 »

possivelmente estaja usando os mapas errados mais fiz por o propio tutorial que vi na pagina track source agora sim gentilmente voce me poderia decir quales mapas poderia usar no meu caso e sao paulo e brasil ate por que acho os mapas do track source mais completos que o city navigator V4 outra pegunta para sustituir e usar os mapas do track source o mapas do city navigator sao necesarios

ernest1975

#11 Mensagem por ernest1975 »

outra duvida na viaje do fim de semana indo de jonapolis para outra cidade que esqueci o nome mais era voltando para sao paulo os mapas da estrada sumia da tela do celular como si nao tivese nada la e voltaba tanto do city navigator como os mapas da nokia vocesaberia por que acontece esso e uma ultima pergunta na vedade sou cubano moro no rasil sao paulo faz 12 anos tenho tentado pesquisar por mapas de cuba para gps mais nao tive suceso voce saberia onde e como poderia arrumar mapas para cuba embora sejan pagos

Wallace
Contato:

#12 Mensagem por Wallace »

Voce gentilmente poderia pesquisar e ler aqui no forum, para que eu e tantos outros que já informaram getilmente isso mais de uma vez não temos que fazer novamente.

Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP

vdsag

#13 Mensagem por vdsag »

O mapa do tutorial eh um lixo, onde eu encontro e instalo um mapa detalhado?

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Garmin Mobile XT”