Sansung B7320

Mensagem
Autor
ceugenio10

Sansung B7320

#1 Mensagem por ceugenio10 »

Alguém sabe como configurar o Destinator para o Samsung B7320L (non-touch) Omnia Pro ?
A versão 6 que veio com ele funciona muito bem, mas na instalação de versão mais nova não consigo nem começar a configurar (as teclas do teclado QWERTY e as de navegação não funcionam). Parece que essas versões (7, 8 e 9) só funcionam com tela touch-screen. Sou novo na área, mas pode ser que alguém conheça ou saiba como configurar (alguma Skin ?) para usar o teclado QWERTY ao invés de tela touch-screen.

alexrj78

Re: Sansung B7320

#2 Mensagem por alexrj78 »

A versão 6 não te atende?
Eu tenho essa versão e funciona muito bem.
Tou na pilha agora de achar um arquivo pro radar, que não tem.

batboybr

#3 Mensagem por batboybr »

Olá, ceugenio10. Estou com o mesmo problema num modelo parecido com o seu, o OMNIA PRO 652. O IGO8 carrega normalmente, entra no menu de se escolher a linguagem, mas o teclado qwerty não funciona.
Se alguém tiver uma dica, agradeço tb!

guto morelli

#4 Mensagem por guto morelli »

por favor eu gostaria de saber como posso atualizar a versao do destinator no omnia pro, obrigado

pedroviana

#5 Mensagem por pedroviana »

Eu tenho um Samsung Omnia Pro GT B7320L comprado bem na época em que o software Samsung Mobile Navigator (fornecido pela Garmin para a Samsung) foi "descontinuado" após uma disputa entre as duas empresa.

O único software que consegui instalar e usar com sucesso foi o Destinator 6.
Não posso afirmar que as versões seguintes do Destinator precisam de celulares touch screen, mas acredito que seja isso mesmo, por que encontrei tutoriais para instalar versões mais novas do Destinator e todas as instrucões se referem a tela de toque.
Nenhum fala em teclado, somente ícones.

É possível instalar outros software de navegação como o iGO, mas eu achei a configuração complexa para o meu conhecimento.

Resumindo: procurei durante uns dois meses atualização do Destinator para meu Samsung e só encontrei instruções para aparelhos touch screen.

rnfreitas

#6 Mensagem por rnfreitas »

No meu samsung Omnia Pro GT-B7320L funciona muito bem o Destinator 6 que veio com ele (da VIVO), mas como não tem aviso de radar instalei também o Garmin Mobile XT com os arquivos do maparadar*com*br. Funcionam 100% (um de cada vez).

danieltoc

#7 Mensagem por danieltoc »

Alguem tem o link para o download do Destinator 6 ?

marciodelima00

#8 Mensagem por marciodelima00 »

Procurem por Garmin Mobile XT 42030W, encontrarão o tutorial com o mapa atualizado mensalmente pela Tracksource.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Destinator”