ola galera,eu tenho um GPS foston de 7 polegadas.e desde que comprei enfrento o mesmo problema..alguns videos que coloco no cartao de memoria trava,o audio sai normal,mas as vezes os videos dao uma travada..isso acontece de vez em quando com o mapa do gps tbm,muito raro,mas acontece..lembrando que uso um cartao de memoria de 8gb,e meu Igo esta instalado no proprio cartao..
sera que esses travamentos eu resolvo colocando um formato de video bem menor,tipo 3gp ou mp4,ou sera que isso acontece pq o igo esta no cartao? ou sera mesmo alguma configuração ?
FOSTON TRAVANDO
Re: FOSTON TRAVANDO
Pouca memória RAM. Tenho um com 128Mb e também engasga. Os softs ficam cada vez mais pesados. Resolve se colocares o IGo 8.3 ou senão mportares com as engasgadas, como eu faço. Jr
-
adilsoncosta
Re: FOSTON TRAVANDO
...verdade. O meu é um Foston FS-460DT, 128 de RAM e 64 de ROM, e engasta muito mesmo. É preciso ficar dando toques na tela pra reassumir o trajeto (audio) e, em rodovias simplesmente congela, às vezes; mesmo com o desatualizado e leve software iGO 8.3, mapas de 2009. A solução é comprar um equipamento melhor: Tonton ou Garmim.