Igo 1.2 connected. ME AJUDEM...

Mensagem
Autor
diuliano_rj

Igo 1.2 connected. ME AJUDEM...

#1 Mensagem por diuliano_rj »

Olá pessoal, peço que me ajudem por favor.
Possuo um aparelho napoli modelo 8383 que vem com tv gps e outras coisas a mais, o mesmo rodava com igo 8 e eu atualizei para o 8.3 funcionou perfeitamente. Estou tentando atualizar para o primo 1.2 connecetd e nao estou conseguindo.
Baixo o software extraio e ponho no cartao e em seguida no apararelho mais nao acontece nada, Acho que o apararelho nao esta reconhecendo o software.
Gostaria de saber da galera se este aparelho da napoli nao suporta este software e caso suporte o que eu devo fazer para o mesmo rodar o programa.
Ja li em alguns lugares que o cartao tem que esta com o nome de SDMMC, no meu aparelho o nome do cartao esta como SDMEM mais nao roda, ja mudei o nome para SDMMC e nao vai. O que devo fazer.
ME AJUDEM.

flavio vieira emidio

Re: Igo 1.2 connected. ME AJUDEM...

#2 Mensagem por flavio vieira emidio »

alguem poderia ajudar o amigo a solucionar este problema? tb tenho um 8383 e nenhum igo primo, amigo, grenroute, connected nada funciona. sempre da erro na resoluçao. o aparelho informa 960x234. o manual diz 480x240 e o software gps que veio nele mostrava 480x234 e eu usei o 8.3 em 480x272????????

alguem sabe resolver o misterio?
o sys tem que ficar como txt ou ini? pois ja tentei com os 2 tipos e nao altera a resoluçao da é erro de skin!!

nao adianta renomear o sd o aparelho so nomeia ele como SDMEM.
nao sei o que fazer.
ajudem

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”