GPS ETREX VISTA CX NAO EH RECONHECIDO PELO 7 64 BITS
-
GPS ETREX VISTA CX NAO EH RECONHECIDO PELO 7 64 BITS
me ajudem gps etrex VISTA CX NAO CONECTA NO WINDOWS 7 64 BITS
Re: GPS ETREX VISTA CX NAO EH RECONHECIDO PELO 7 64 BITS
Nao conecta no Windows 7 somente? Vc já experimentou em outras máquinas? Se for só no W7 é problema de driver. Se for em todos, provavelmente vc nao entrou no modo Armazenamento USB (menu Definiçoes, Interface, Armazenamento USB - Ligado) ou vc tem problema de hardware no cabo ou no gps.
-
O PROBLEMA NÃO É O GPS, EU UTILIZAVA NO XP E FUNCIONAVA LEGAL. PASSEI PRO SEVEN E PAROU DE RECONHECER. A SOLUÇÃO FOI INSTALAR O TRACKMAKER EM OUTRO PC COM O XP. SE ALGUEM TEM SOLUÇÃO PRA ESSE CASO, A GENTE AGRADECE.
-
Meu amigo eu uso o seven 64 e ele reconhece meu gps etrex Legend HCX sem problema nenhum, de inicio o seven não reconhecia meu gps (apesar de ter procurado sem sucesso o driver pelo update) ai fui até o site da garmin e baixei o instalador dos drivers para o meu S.O. e funcionou beleza, uso os programas: DataGeosis Office, GPS TrackMaker, Google Earth e o propio pragrama da Garmin e todos reconhecem meu GPS, então recomendo ir até o site da Garmin e baixar o executavel para instalação dos drivers. http://www8.garmin.com/support/blosp.jsp
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
-
OBRIGADO LUIZ, SUA DICA SOLUCIONOU O PROBLEMA
- mhfernandes
Vc pode tentar descarregar os dados no Mapsource, depois abrir no GTM.