ATUALIZAÇÃO WAY 30

http://www.navcity.com.br
Mensagem
Autor
danmig
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2011, 12:17

ATUALIZAÇÃO WAY 30

#1 Mensagem por danmig »

COMPREI UM GPS WAY 30 A UMA SEMANA QUANDO CONECTO ELE AO COMPUTADOR ELE SOMENTE CARREGA A BATERIA NAO FAZ MAIS NADA. JA BAIXEI O NAV SINCRO MAS NAO FUNCIONA É COMO SE NAO ESTIVESSE CONECTADO. ELE SO VAI FUNCIONAR QDO TIVER ATUALIZAÇÃO DISPONIVEL OU O MEU APARELHO ESTA COM PROBLEMA NO USB. JA TENTEI LIGAR NO 0800 DA NAV CITY MAS SEM SUCESSO.



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: ATUALIZAÇÃO WAY 30

#2 Mensagem por daniel.arm »

Ele veio com que navegador?
Faça o seguinte:
faça um back up de tudo para o seu computador.
Formate o cartao ou gps e instale o igo 8.3....75, ultimo.
Coloque nele o mapa de sua preferencia (Teleatlas ou Navteq).
Procure aqui no forum, seçao IGO


Daniel. A

danmig
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2011, 12:17

Re: ATUALIZAÇÃO WAY 30

#3 Mensagem por danmig »

O NAVEGADOR É ROTA CERTA QUE FUNCIONA BEM. MAS NAO CONSIGO FAZER O QUE ME FALOU PORQUE QUANDO LIGO O GPS NO COMPUTADOR COM O CAUSB ELE NAO ESTA RECONHECENDO. EU USA WINDOWS VIS E AGORA USO O 7 E MESMO ASSIM NAO RECONHECE. VC ACHA Q MEU GPS ESTA COM PROBLEMA NA PORTA USB OU É ESTE ROTA CERTA Q NAO É BOM?

OBRIGADO



Avatar do usuário
daniel.arm
Mensagens: 209
Registrado em: 09 Ago 2010, 08:01
Localização: Amparo-SP

Re: ATUALIZAÇÃO WAY 30

#4 Mensagem por daniel.arm »

vc nao consegue acessar o drive do gps pra formatar e instalar o igo ?
Estranho...
Pode ser problema no gps, pode ser, mas é dificil, que o driver do gps nao esteja dando certo no seu comp...
Moçada, o que pode ser ?
De-nos uma luz ai.


Daniel. A

E.kelson
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2011, 13:38

Re: ATUALIZAÇÃO WAY 30

#5 Mensagem por E.kelson »

to com o mesmo problema.... alguem help... :roll:



jonatas.cpereira
Mensagens: 6
Registrado em: 01 Mar 2011, 15:44

Re: ATUALIZAÇÃO WAY 30

#6 Mensagem por jonatas.cpereira »

Primeiramente, tente reinstalar o NavSincro em seu PC. Tente colocar o GPS em outro PC para ver se dá para acessar o Drive.
Caso não obtenha sucesso, a comunidade do Orkut funciona como um SAC da empresa. talvez lá eles poderão te ajudar melhor.

Jonatas Pereira



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “NavCity”