Comprei (AMERICANAS.COM) um GPS Multilaser 4.3" Tracker, foi anunciado com o IGO, mas veio com o SYGIC, nisso só usei o gps algumas horas porque ainda no mesmo dia que o recebi (umas 21 horas da noite) eu o coloquei em HIBERNAÇÃO e depois quando tentei religa-lo ele NÃO LIGOU mais!
Seria cômico se não fosse trágico, mas ja informei à loja onde comprei e ja foi providenciada a coleta (por meio de transportadora) do produto em minha casa e devolvido à loja!
Eu comprei na coragem esse gps multilaser, mas ja tinha lido muita informação negativa sobre essa marca. Agora é esperar receber o vale-troca e comprar outro GPS de uma marca decente.
Qual você me recomenda comprar?
MULTILASER TRACKER 4.3" PAROU DE FUNCIONAR
- francberredo
- Contato:
Re: MULTILASER TRACKER 4.3" PAROU DE FUNCIONAR
Explica melhor o que houve.
Se deixou descarregar totalmente a bateria as vezes da problema ate recarrega-la totalmente.
Se deixou descarregar totalmente a bateria as vezes da problema ate recarrega-la totalmente.
Carlos G. Junior - JRRJA3
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
GPS TrackerTV
Multilaser mod.:GP004
GPS + TV Digital
Rio de Janeiro
- francberredo
- Contato:
Eu coloquei o GPS para carregar no meu notebook, usei-o num trecho conhecido por mim, quando eu ja estava de volta em casa utilizando o gps, aprendendo a usa-lo, coloquei em hibernarção e de lá ele não saiu mais.
O gps não dá nenhum sinal quando conectado ao notebook e nem quando conectado ao carregador veicular!
Que será que deu nele? Hibernou eternamente?
O gps não dá nenhum sinal quando conectado ao notebook e nem quando conectado ao carregador veicular!
Que será que deu nele? Hibernou eternamente?
francberredo: MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA
Experimenta dar uma carga completa e dá um reset. Depois liga e ele deve retornar às configurações originais.
Mais uma observação: É recomendado conectar o carregador do GPS na tomada 12V do carro sómente após o carro estar ligado. Diversas marcas informam no manual que ligar o carro com o gps plugado pode causar danos.
Abraços e boa sorte!
Mais uma observação: É recomendado conectar o carregador do GPS na tomada 12V do carro sómente após o carro estar ligado. Diversas marcas informam no manual que ligar o carro com o gps plugado pode causar danos.
Abraços e boa sorte!
- paulocarvalho
- Contato:
Realmente os fabricantes desses aparelhos de qualidade inferior preferem pedir que o usuário não ligue o carro antes do que fabricar um carregador de qualidade.
GPS bom = Garmin, Magellan, TomTom
O resto é o resto. Via de regra esses aparelhos que rodam Windows CE não são exatamente os melhores.
GPS bom = Garmin, Magellan, TomTom
O resto é o resto. Via de regra esses aparelhos que rodam Windows CE não são exatamente os melhores.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.