Ndrive Touche vale a pena?

Mensagem
Autor
aroldobs

Ndrive Touche vale a pena?

#1 Mensagem por aroldobs »

AMigos, gostaria de saber se o Ndrive touch 4,3 apresenta um bom custo/benficio. Ele esta custando por volta de R$300,00 e eu gostaria de saber se ele vale o investimento.
Gostaria de saber de quem tem o aparelho se ele pode ser carregado por USB ou tomada 110/220 (com adaptador), pois nao achei nada sobre isto.
Estou em dúvida entre este aparelho e o básico da garmin e solicio ajuda para me decidir. obrigado.

juraci araujo

Re: Ndrive Touche vale a pena?

#2 Mensagem por juraci araujo »

amigo nao entra nesta fria ele e pessimo,comprei so tive dor de cabeça nao tem asistencia tecnica,a ndrive nao atende bem seus clientescomprei um modelo g430 nao tinha atualisaçao na rede nem eles da ndrive nao sabia disso ficaram de me dar uma resposta ja faz 2 meses ate agora nada fui ate o procon a unica alternativa foi trocar o progama para igo 8.3 e muito bom se vc quer passar o que eu passei e so comprar nao funciona nada direito so a tv que e boa mais nada

aroldobs

#3 Mensagem por aroldobs »

Valeu Juraci. Ja adquiri um garmin 205w!
obrigadão!

jcsm

#4 Mensagem por jcsm »

Comprei um NDrive touch Xl SE numa dessas lojas grandes com vendas na internet e já estou devolvendo em menos de 24 horas. Hoje levei ele para o trabalho: tanto na ida como na volta o bichinho não conseguia ficar conectado ao satélite nem por milagre e quando se conectava (o que durava menos que 10 segundos), dizia a localização errada...tipo: eu estava na AV. Paulista e ele dizia que eu estava na Av. Brasil. Não sei se veio com problemas na antena do GPS ou se era o software da NDrive, mas simplesmente não funcionou e olha que testei bastante. Ainda bem que há o prazo de sete dias para devolução, ufa! Não sei se dei azar de vir com defeito ou se Ndrive é mesmo do tipo "barato que sai caro", mas não recomendo.

ZIRAM

#5 Mensagem por ZIRAM »

tenho um ndrivetouch se, e não tenho k reclamar dele não, funciona bem.

maikon borba

#6 Mensagem por maikon borba »

Show de bola !!
Recomendo sim , é só saber usar !
Desbloqueei o cara e uso 5 Navegadores !!!
NDrive V10 + iGO8 + iGOAmigo +Destinator 9 + Polnav

e tudo funciona perfeitamente ......

Recomendo !
Abraços

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”