alerta de radares

Mensagem
Autor
alefernandesx

alerta de radares

#1 Mensagem por alefernandesx »

Tenho um GPS SLIMWAY que adquiri recentemente e não consigo consigurá-lo para ativar o alerta de radares. Já li em alguns artigos que precisava atualizar o arquivo speedcam.txt e ativar sons e avisos, ativei e não consigo fazer o alerta de radares funcionar... alguem pode me ajudar ? Agradeço desde já.

Observateur

Re: alerta de radares

#2 Mensagem por Observateur »

alefernandesx escreveu:Tenho um GPS SLIMWAY que adquiri recentemente e não consigo consigurá-lo para ativar o alerta de radares. Já li em alguns artigos que precisava atualizar o arquivo speedcam.txt e ativar sons e avisos, ativei e não consigo fazer o alerta de radares funcionar... alguem pode me ajudar ? Agradeço desde já.
Exatamente. No site http://maparadar.com/ você atualiza os radares. Ao acessar este site, clique na opção EXPORTAR PARA GPS.
Vai abrir uma janelinha.
Nesta mesma janela, escolha PAIS = BRASIL e ESTADO = SEU ESTADO

Se você está usando o AMIGO, (o que vem originalmente no Slimway) escolha a opção Igo8/Mio
Vai aparecer uma janela de download do arquivo Speedcam.txt - faça o download.

Conecte seu Slimway no computador através do cabo USB
Na pasta AMIGO/CONTENT/SPEEDCAM de seu GPS, delete o que estiver lá dentro (speedcasm.spdb, speedcam.txt e speedcamUpdates.spud)
Copie o arquivo Speedcam.txt que você baixou do site para essa pasta.

Desconecte seu Slimway do computador.

Abra seu GPS (clicando no carro)
Clique em +Mais
Clique em Opções
Clique em Sons e Avisos
Marque Aviso de velocidade excessiva
Clique em Voltar
Clique em Voltar
Clique em Voltar
Agora é só testar. NÃO UTILIZE O DEMO. Faça um teste real.

Esta é a orientação básica. Para mais detalhes, pesquise no fórum sob as palavras speedcam slimway. Foi assim que fiz o meu funcionar sem problemas.

Boa sorte!

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Apontador spam”