Bom dia! Gostaria se alguem possuir o manual de usuario do GPS-4302 FAVOR ENVIAR ESTOU PRECISANDO MUITO...
grato.
Manual GPS-4302
- paulocarvalho
- Contato:
Re: Manual GPS-4302
Qual é a marca?
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.
[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior]
GPS Powerpack 4302
GPS Powerpack 4302
- paulocarvalho
- Contato:
Bom, não consegui achar nem no diplodocs.com, ou seja, dificilmente você irá encontrá-lo. Para quê você está precisando do manual?
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
[NOTA DA MODERAÇÃO: Não quote mensagem imediatamente anterior]
Comprei um GPS desse modelo agora e nunca ultilizei GPS ou seja primeira vez que possuo. Preciso de informações para obter uma boa e eficaz ultilização do mesmo.
Comprei um GPS desse modelo agora e nunca ultilizei GPS ou seja primeira vez que possuo. Preciso de informações para obter uma boa e eficaz ultilização do mesmo.
- paulocarvalho
- Contato:
Esse GPS veio com pelo menos um CD?
Garmin Nüvi 255w
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
-
Ola. Tambem comprei um gps desse modelo e estou totalmente perdida. Os mapas parecem estar corretos, mas fui testar o gps ao fazer um caminho q eu faco todo dia para o trabalho e ele mandou fazer um caminho mto louco. O mesmo ocorreu qdo fui voltar do trabalho para casa. Sera que o mapa estah desatualizado.
Qdo comprei, nao veio cartao de memoria nem CD. O manual que veio na embalagem veio bem geral tanto que nao me ajudou em mta coisa, em relacao ao uso do navegador.
Tenho duvidas sobre atualizacao dos mapas, fazer backup dos mapas. Por favor, alguem poderia ser paciente e me explicar essas coisas?
Qdo comprei, nao veio cartao de memoria nem CD. O manual que veio na embalagem veio bem geral tanto que nao me ajudou em mta coisa, em relacao ao uso do navegador.
Tenho duvidas sobre atualizacao dos mapas, fazer backup dos mapas. Por favor, alguem poderia ser paciente e me explicar essas coisas?