Mapa com o pais da ungria
-
Mapa com o pais da ungria
Tenho um mapa teleatlas,só veio com o pais da Ungria,qual a pasta q posso importar de outro mapa para colocar nele o pais Brasil?
Editado pela última vez por Regis o grande em 12 Mar 2011, 11:17, em um total de 1 vez.
Re: Mapa com o pais da ungria
Regis,
o mapa nos navegadoes iGO8.X fica na pasta Content/Map.
Coiotte
o mapa nos navegadoes iGO8.X fica na pasta Content/Map.
Coiotte
-
Parece q vc não entendeu oq pretendo fazer,quero testar esse mapa,só tem o pais da umgria,eu gostaria de importar de outro mapa o pais do brasil pra dentro dele.Só não sei qual pasta importar.
OK Regis.
Para você colocar o mapa do Brasil dentro da Hungria, vai ser um pouco difícil o Brasl é maior e não vai caber.
coiotte
Para você colocar o mapa do Brasil dentro da Hungria, vai ser um pouco difícil o Brasl é maior e não vai caber.
coiotte
-
OK Regis.
Nos navegores iGO8 os mapas ficam na pasta Content/Map, então você pode colocar o mapa da Hungria e o do Brasil juntos, sem problema nenhum.
Coiotte
Nos navegores iGO8 os mapas ficam na pasta Content/Map, então você pode colocar o mapa da Hungria e o do Brasil juntos, sem problema nenhum.
Coiotte
-
Nesse caso esta certo,mas não preciso do mapa da Umgria nem entendo a lingua,como eu gostaria de testar esse mapa,então achei q dava de importar de outro mapa,a pasta q contem o pais do brasil.