GPS NUVI 285 WT

Mensagem
Autor
torri

GPS NUVI 285 WT

#1 Mensagem por torri »

Boa noite, eu sou novo nesse ramo de gps. Comprei um para mim, na minha viagem que eu fiz ate o uruguai. Comprei um modelo garmim nuvi 285 wt, com bluethof e com o mapa do mercosul, segundo o cara que me vendeu. Com o tempo, fui verificando que o meu mapa, nao tinha alerta de radares, algumas ruas aqui da minha região, moro em floripa, nao sao mapeadas, nem algumas cidades aqui do meu estado.
Eu estarei viajando, agora no mes de abril, para cidade de iretama, vou para termas de jurema, e verifiquei que no meu mapa, nao possui essa localização. Entao eu estou tentando atualizar o meu gps.
Eu andei lendo os tutoriais, baixei o software, os mapas, consegui ate traçar a rota. Mais agora eu tenho algumas duvidas:

1° eu copiei a pasta do raiz do meu gps e a pasta do cartão de memoria, onde esta o mapa que o cara me vendeu. Eu tiro o mapa de la? pra evitar aquele problema de conflito com outros mapas?
2° a voz da pessoa que faz a minha navegação, isso continua tudo como normal?
3° para tirar o meu mapa que o rapaz me vendeu do cartao de memoria? eu tiro pelo software ou eu simplesmente deleto ele?
4° e depois se eu quiser colocar o mapa novamente? basta colar la? ou entao tem que ir pelo software novamente?

Agradeço a atenção de vcs, e irei ficar no aguardo destes meus questionamentos, antes de fazer alguma alteração no meu navegador.

Obrigado.

Voltar para “Outros Modelos”