Seguinte, pessoal,
Como eu falei em outro post, eu instalei umas coisas nesse meu MD-7079 que é novinho, não tem nem um mês, e agora ele está travado na tela inicial do carro vermelho.
Pesquisando por aí eu descobri que se arrumar o firmware do mesmo e colocar na entrada SD ele reinstala automaticamente e sana o problema, ficando factory default de novo. Alternativamente pode-se levá-lo na Sta. Ifigênia que tem gente lá que reinstala isso na mesma hora por uns 50 mangos.
Como eu sou MUITO impaciente, estive na loja onde comprei o mesmo e na verdade acabei comprando outro MIDI já com firmware original. =)
Tem um detalhe que eu na hora do desespero cheguei a tirar o selinho de garantia e desparafusei o case dele, mas daí fiquei com medo de abrir e parafusei novamente. Mas EU NÃO ABRI, o GPS está totalmente lacradinho só que sem selinho de garantia. GPS é NOVO MESMO, tem ~1 mês que comprei zerado. Eu só uso meu carro no final de semana, então usei o aparelho umas 5 vezes no máximo.
Então é o seguinte, agora eu vou pesquisar como que eu copio o firmware de um para o outro, mas se nesse meio tempo alguém quiser me propor alguma troca legal (algum celular maneirinho, ou outro eletrônico que desperte meu interesse) eu tenho disposição pra trocar.
Já vai até com Opera Mini instalado (acessa lindamente a internet) e uns outros utilitários.
Abraços!
VENDO|TROCO MIDI MD-7079 7" BT FM TV AV menos de 1 mês NOVO
Re: VENDO|TROCO MIDI MD-7079 7" BT FM TV AV menos de 1 mês N
Quanto você quer nesse GPS? Troca por um nokia 6110 navigator (está muito bem conservado, funcionando perfeitamente)?
Oi Rubens, vou te enviar uma MP. Abraço.
Oi Rubens,
Vou responder aqui mesmo, pois via MP acho que não está funcionando.
Uns R$ 299,00 ou troca. Como eu disse, o MD-7079 está novo e completo. Falta reinstalar o software.
O seu 6111 é interessante, mas está completo? Se estiver em ótimo estado, e você estiver em SP podemos trocar sim.
Abraço!
Vou responder aqui mesmo, pois via MP acho que não está funcionando.
Uns R$ 299,00 ou troca. Como eu disse, o MD-7079 está novo e completo. Falta reinstalar o software.
O seu 6111 é interessante, mas está completo? Se estiver em ótimo estado, e você estiver em SP podemos trocar sim.
Abraço!
Vc conseguiu a copia do firmware??
se conseguiu e puder compartilhar fico agradecido...
valeu
se conseguiu e puder compartilhar fico agradecido...
valeu
- paulocarvalho
- Contato:
Existe um seção para anúncios. Tópico trancado.
Garmin Nüvi 255w
DM Rio de Janeiro Zona Oeste
DM Nova Friburgo-RJ
DM Casimiro de Abreu-RJ
programador sênior do Tracksource.