midi ou bak japan

Espaço dedicado aos que ainda não se decidiram por qual fabricante e modelo comprar.
Mensagem
Autor
DAPOLPA

midi ou bak japan

#1 Mensagem por DAPOLPA »

Comprei 2 GPS MIDI 3509 na fatordigitalnet, e eles me mandaram 2 GPS BAK JAPAN.
Apos reclamar, eles pediram que enviasse os BAK JAPAN para substituir pelos MIDI.
Pergunto:Qual dos dois é o melhor.

cam

Re: midi ou bak japan

#2 Mensagem por cam »

tbm estou interessado em saber mais sobre os gps da bak, pois adquiri um e vejo que no proprio site da bakinternational, nao tem nenhuma informacao a respeito, se alguem souber de alguma informacao nos avise

abracos

DAPOLPA

#3 Mensagem por DAPOLPA »

OLA, CAM!!
ONTEM MESMO RECEBI UMA RESPOSTA VIA E MAIL, DE UM ENTENDIDO, QUE ME ACONSELHOU FICAR COM OS BAK JAPAN, SAO GPS QUE CUSTAM DE 350,00 (MODELO 3505) ATE 700,00 (MODELO 7001).
O MODELO 3505 FOI COMPRADO NA FATORDIGITAL.NET,QUE TEM O MELHOR PREÇO DA NET,SO QUE É UMA LOJA DESORGANIZADA, MAS ENTREGA O QUE VENDE,BASTA RECLAMAR NO CHAT QUE ELES TEM NO PROPRIO SITE.
A ULTIMA COMPRA QUE FIZ FOI DIA 11 E ELES SO ME ENVIARAM DIA 24,E TROCARAM OS APARELHOS (PARA MINHA FELICIDADE) POIS OS BAK SAO MELHORES QUE OS MIDI.
ESPERO QUE TENHA AJUDADO NA SUA ESCOLHA.
UM ABRAÇO
EMERSON

DAPOLPA

#4 Mensagem por DAPOLPA »

TEM UM LINK www.gps.pezquizar.com QUE TEM MUITAS INFORMAÇOES TECNICAS,INCLUSIVE COM VIDEO EXPLICATIVO DOS GPS BAK, VISITE.

DAPOLPA

#5 Mensagem por DAPOLPA »

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Qual seria o melhor GPS para mim?”