Meu aparelho não está abrindo o aplicativo de navegação, os outros aplicativos abrem normalmente..
Por favor, gostaria de saber onde posso baixar o driver do modelo FS-440b, e se é necessário instalar algum mapa no gps, se sim, qual o melhor??
Grato!
Shinti.
onde posso baixar o Driver Foston fs-440b
Re: onde posso baixar o Driver Foston fs-440b
shinti,
o seu aparelho ja vem com navegador e mapa, se ele não está abrindo alguma coisa aconteceu. provavelmente vc mexeu no caminho de navegação e desconfigurou esse caminho. outra ipotese é que o navegador estava no cartão e vc retirou o cartão e talvez apagou a pasta do navegador. foi umas dessas coisas?
se for só o caminho de navegação tente isso no menu do aparelho e não do navegador.
seta para a direita.
origem de navegação ou caminho de navegação
clique nos tres pontinhos
clique em residentflash ou sdmmc
clique em igo8 ou igo
clique em igo novamente e feche essa janela e tente acessar o navegador.
o seu aparelho ja vem com navegador e mapa, se ele não está abrindo alguma coisa aconteceu. provavelmente vc mexeu no caminho de navegação e desconfigurou esse caminho. outra ipotese é que o navegador estava no cartão e vc retirou o cartão e talvez apagou a pasta do navegador. foi umas dessas coisas?
se for só o caminho de navegação tente isso no menu do aparelho e não do navegador.
seta para a direita.
origem de navegação ou caminho de navegação
clique nos tres pontinhos
clique em residentflash ou sdmmc
clique em igo8 ou igo
clique em igo novamente e feche essa janela e tente acessar o navegador.