Como instalar iGo no HTC

Mensagem
Autor
ladjane

Como instalar iGo no HTC

#1 Mensagem por ladjane »

Baixei o iGo, mais náo consigo instalr ao tentar aparece o erro...
agrade;o desde ja...
jane

marbelo

Re: Como instalar iGo no HTC

#2 Mensagem por marbelo »

Prezado:

Se vc pegar uma das versões disponiveis para gps's automotivos, é só colocar o programa no seu cartão de memoria, configurar a resolução no arquivo sys.txt (no meu é 240x320) e executar o igo8.exe. Eu fiz isso e funciona na boa.

Boa sorte

Atenciosamente

Mariano

HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

bassanico

Re: Como instalar iGo no HTC

#3 Mensagem por bassanico »

Consegui instalar o iGO no HTC Touch Pro 2! Eu baixei uma instalação via torrent de nome "igo8 Omnia". Tentei instalar mas travou na tela inicial do igo. Então encontrei um blog húngaro que postou um sys.txt que deu certo. Abaixo vai o link do blog.

http://blog.sancho.hu/2010/03/igo-futta ... s-hd2.html

Usei o google tradutor e deu pra entender mais ou menos. Tem que transferir or arquivos para o cartão do htc (via usb ou usando adaptador SD). No meu caso, logo após transferir os arquivos, o htc perguntou se desejava instalar. Eu escolhi não instalar. Antes de instalar, eu modifiquei o sys.txt da pasta IGO que ja estava no cartão microSD dentro do htc. Fiz como mostrado no blog. Segue abaixo como deve ficar. Só depois pedi pra instalar. Se desligar e ligar o htc ele vai perguntar pra instalar automaticamente. Demorou pra instalar e achei que tinha travado mas depois de uns 5 minutos apareceu o contrato de licensa do iGO. Aí é só rolar tudo pra baixo e aceitar.

[project]
name="igo8_pda"

[folders]
app="%SDCARD%/iGO8"

[interface]
maxzoom2d=6000000
show_exit=1

[rawdisplay]
highres=0
autoconfig=1
driver="gdi"

[map]