Duração da bateria do foston fs 470

Mensagem
Autor
flowerstar

Duração da bateria do foston fs 470

#1 Mensagem por flowerstar »

Olá, meu gps não aguenta mais que 30 minutos sem o usb ligado no acendedor de cigarros do carro. O de vcs é assim tb?

No carro ele deixa assistir ou usar enquanto carrega, mas se eu plugo um usb por exemplo no pc ele carrega mas não deixa ver tv.

Ai eu odeio ele por isso. Quer dizer que se falta energia eu não posso usar mais que 30 minutos e se plugo no notebook ele fica carregando e so vejo o simbolo da bateria carregando... T´m como mudar isso? Comprar uma bateria extra sei lá?

Obrigada!!!

RogerioArgolo

Re: Duração da bateria do foston fs 470

#2 Mensagem por RogerioArgolo »

Tem um vídeo no youtube (http://www.youtube.com/watch?v=2GwBzTJrPEA) em que um cara ensina a fazer uma gambiarra que resolve o problama da bateria. É uma gambiarra tosca, que vai exigir habilidade moderada, mas de fato resolve.

flowerstar

#3 Mensagem por flowerstar »

Obrigada pela dica! Cheguei a pensar que o meu veio com problemas. Vou tentar fazer!

RogerioArgolo

#4 Mensagem por RogerioArgolo »

Abriram tb esse tópico aqui que deve te ajudar: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=401&t=23965

flowerstar

#5 Mensagem por flowerstar »

Rogério, muito obrigada pela atenção! Mas a primeira opção eu achei melhor. Porque pelo que vi nesse tópico acima eles não conseguem recarregar a bateria do celular depois. E do modo que o rapaz do vídeo faz, parece que dá pra recarregar sem maiores problemas. A idéia eu achei fantástica, mas como nunca mexi com solda fico um pouco apreensiva. Mas vou ver, se eu fizer eu comento o que eu conseguir. Valeu! Obrigada! :D

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Foston”