Olá Pessoal gostaria o que faço para destravar meu GPS New Limit, minha prima tirou o SD card quando ele tava ligado agora ele não inicia o IGO.
por favor me ajudem!!!!
Meu GPS New Limit Travou!
-
Re: Meu GPS New Limit Travou!
De duas uma ! Ou quimou o catão SD ou deu problem no Leitor do SD de seu GPS.
Teste com novo cartão SD, se funcionar normalmene é pq vc perdeu o SD se não funcionar é pq realmente deu "pau" no seu GPS
Não esqueça de apertar o botão "reset" antes de qualquer conclusao preceptada.
Teste com novo cartão SD, se funcionar normalmene é pq vc perdeu o SD se não funcionar é pq realmente deu "pau" no seu GPS
buenas tengo el mismo modelo de GPS new limit ... no tiene los mapas de Argentina ... como los carga al dispositivo.
-
ESTOU COM O MESMO PROBLEMA COM NEW LIMIT , SÓ APARECE ESCRITO EM CHINES, ALGUEM SABE COMO RESOLVERLuciano.Martins escreveu:De duas uma ! Ou quimou o catão SD ou deu problem no Leitor do SD de seu GPS.
Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto
oi o meu gps new limit ele entra , mais vai direito no navegador ecuando vou usar o touchscreen ele nao funciona so da o barulhinho, tentei regravar o navegador mais da o mesmo problema. podem me ajudar ? obrigado
-
amigos tenho o mesmo problema mas o meu é da marca powerpack f4808 alguem pode me ajudar