Boa tarde amigos,
Sou um usuário novo por aqui e adquiri um aparelho Foston FS-3D717DC que veio com o navegador N drive.
Não gostei desse mapa, pois calcula rotas completamente malucas,um destino há 1Km da minha residencia ele faz uma rota de 25 minutos,quando na verdade´são 2 minutos...Instalei o IGo amigo 8.4.3.115042,adorei a interface,tudo...Porem não detecta sinal do GPS ao contrario do ndrive que detecta em segundos....Li vários relatos e coisas parecidas, mas as informações são tantas que acabei ficando perdido..Alguem poderia me ajudar com um passo a passo,pois li outros posts porém não adiantou..Sou um usuário iniciante e realmente fiquei perdido!
Um abraço
FOSTON NÃO DETECTA SATÉLITES
-
Re: FOSTON NÃO DETECTA SATÉLITES
Olá Martins!
Eu uso o GPS da Foston há 3 anos e estou com o IGP 8.3 Amigo. O que acontece é que alguns navegadores demoraram a captar o sinal e sincronizar.
Dependendo do local, o meu capta em cerca de uns 30 s, mas em outros lugares eu preciso deixar no painel até que ele sincronize. Em outros casos, quando ele demora muito, eu reinicio o navegador e logo ele pega o sinal.
Só vejo isso de ruim, mas do resto funciona perfeito.
Em relação à rota, isso é complicado mesmo, mas você precisa entrar nas configurações dele e fazer a otimização que você deseja. Tem caminho mais curto, mais econômico, mais longo, etc... É questão de se adaptar mesmo. Com o dia a dia você vai ficar craque.
Eu gosto muito do meu GPS e é uma mão na roda. Vou em lugares desconhecidos que acabo chegando tranquilo. Mas sempre que vou a um lugar que não conheço, dou uma olhada no Google também só para tirar a prova real.
Abs...
Eu uso o GPS da Foston há 3 anos e estou com o IGP 8.3 Amigo. O que acontece é que alguns navegadores demoraram a captar o sinal e sincronizar.
Dependendo do local, o meu capta em cerca de uns 30 s, mas em outros lugares eu preciso deixar no painel até que ele sincronize. Em outros casos, quando ele demora muito, eu reinicio o navegador e logo ele pega o sinal.
Só vejo isso de ruim, mas do resto funciona perfeito.
Em relação à rota, isso é complicado mesmo, mas você precisa entrar nas configurações dele e fazer a otimização que você deseja. Tem caminho mais curto, mais econômico, mais longo, etc... É questão de se adaptar mesmo. Com o dia a dia você vai ficar craque.
Eu gosto muito do meu GPS e é uma mão na roda. Vou em lugares desconhecidos que acabo chegando tranquilo. Mas sempre que vou a um lugar que não conheço, dou uma olhada no Google também só para tirar a prova real.
Abs...