ATUALIZAÇÃO DO TOMTOM GO 730
ATUALIZAÇÃO DO TOMTOM GO 730
18 de julho 2010
Olá a todos do grupo.
DUVIDAS!!!!!!
Meu equipamento (Tomtom go 730) está com NAVICORE - 8.410 - NAVIGATOR 8.396 - MAP SHARE 2.7.5.2010, e funcionado perfeitamente, mas;
Solicito aos companheiros do grupo o que realmente é o Navcore e Navegator, Map Share já sei que é sobre atualização dos mapas, bls.
Fiz atualização do Tomtom pela internet e está tudo ok, mas tenho visto no forum que o pessoal falondo em Navicore 9. alguma coisa e também do Navigator.
Instalei os mapas:Brasil 8.45 e Argtentina e Uruguai 835.2501
Posso atualizar o NAVICORE E NAVIGATOR, e se posso onde encontrar o softwear?
Alguem tem o link!!
OBRIGADO
Olá a todos do grupo.
DUVIDAS!!!!!!
Meu equipamento (Tomtom go 730) está com NAVICORE - 8.410 - NAVIGATOR 8.396 - MAP SHARE 2.7.5.2010, e funcionado perfeitamente, mas;
Solicito aos companheiros do grupo o que realmente é o Navcore e Navegator, Map Share já sei que é sobre atualização dos mapas, bls.
Fiz atualização do Tomtom pela internet e está tudo ok, mas tenho visto no forum que o pessoal falondo em Navicore 9. alguma coisa e também do Navigator.
Instalei os mapas:Brasil 8.45 e Argtentina e Uruguai 835.2501
Posso atualizar o NAVICORE E NAVIGATOR, e se posso onde encontrar o softwear?
Alguem tem o link!!
OBRIGADO
Re: ATUALIZAÇÃO DO TOMTOM GO 730
Agradeço pela sua atenção, mas qual deles é atualizado pelo tomtom home o navicore?
E no caso do outro softwear onde atualizado, e qual seria a ultima atualização?
Obrigado.
E no caso do outro softwear onde atualizado, e qual seria a ultima atualização?
Obrigado.
Ambos.
Pelo que vi no help da TomTom, o Navcore é o sistema interno e o Navigator é o programa em si. Então tendo atualizado o GPS pelo TomTom Home não acho que haverá problema.
Pelo que vi no help da TomTom, o Navcore é o sistema interno e o Navigator é o programa em si. Então tendo atualizado o GPS pelo TomTom Home não acho que haverá problema.
Amaigos comprei um Tomtom GO 730 direto do Estados Unidos e nao consigo colocar mapas do Brasil nele Todos que baixei ele nao reconhece Pode me ajudar Meu e-mail flaviopenaviegas@gmail.com
-
É só dar uma pesquisada em tópicos relacionados ao 630 na comunidade que o desbloqueio é idêntico.
-
Fredgoy, a única diferença deste navcore será na resolução das imagens que serão melhores, o indicado para o seu modelo é este :
https://rs813l34.rapidshare.com/#!downl ... 5104ED|0|0
Já está patcheado, depois desligue e desconecte. Coloque o mapa e ative-o.
https://rs813l34.rapidshare.com/#!downl ... 5104ED|0|0
Já está patcheado, depois desligue e desconecte. Coloque o mapa e ative-o.
Amaigos comprei um Tomtom GO 730 direto do Estados Unidos e nao consigo colocar mapas do Brasil nele Todos que baixei ele nao reconhece Pode me ajudar... Dizem que o aparelho esta bloqueado
- Robin Hood
Odebrecht
Está bloqueado pq o navcore do aparelhi está habilitado p/ usar com o mapa original do mesmo...Todo aparelho Tomtom comprado no exterior, tem que formatá-lo, reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home, instalar a versão do mapa nacional desejado e desbloquear ambos usando um dos seguintes desbloqueadores (programas baixados via fórum, net, comuindade..etc):
- FasTactivate (tem um tópico nesse fórum que aborda esse assunto)
- EA 6
-BBS Tools
Está bloqueado pq o navcore do aparelhi está habilitado p/ usar com o mapa original do mesmo...Todo aparelho Tomtom comprado no exterior, tem que formatá-lo, reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home, instalar a versão do mapa nacional desejado e desbloquear ambos usando um dos seguintes desbloqueadores (programas baixados via fórum, net, comuindade..etc):
- FasTactivate (tem um tópico nesse fórum que aborda esse assunto)
- EA 6
-BBS Tools
Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.
Fiz o procedimento que o Robin Hood me passou mas ainda falta o aplicativo (Navcore) Para o GO 730 Alguam tem para me passar
- Robin Hood
Odebrecht
Amigo, vc não fez o que lhe passei: reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home
Vc sabe, ou, tem instalado o programa Tomtom Home no seu PC?!, se não tem, baixe-o através do site da Tomtom. Uma vez baixado e após formatado o aparelho, feche o Tomtom Home, desconecta do GPS do PC, desliga e iga o aparelho e volte a conectar ao PC através do Tomtom Home....o mesmo irá indicar os arquivos do aplicativo a ser instalado, vc aceita todos eles....depois, é só desbloquear o aplicativo e o mapa que vc instalou.......simples.
Amigo, vc não fez o que lhe passei: reinstalar o aplicativo (navcore) via Tomtom Home
Vc sabe, ou, tem instalado o programa Tomtom Home no seu PC?!, se não tem, baixe-o através do site da Tomtom. Uma vez baixado e após formatado o aparelho, feche o Tomtom Home, desconecta do GPS do PC, desliga e iga o aparelho e volte a conectar ao PC através do Tomtom Home....o mesmo irá indicar os arquivos do aplicativo a ser instalado, vc aceita todos eles....depois, é só desbloquear o aplicativo e o mapa que vc instalou.......simples.
Tomtom GO 920
Gostaria de fazer conexao direta para mais ajuda se possivel
pena @ odebrecht . com
pena @ odebrecht . com
Robin Hood Bom dia
Como pode ver sou leigo neste assunto presciso de sua ajuda de novo estou tomando um coro desse GPS ja tem 1 mes que to tentando usalo mas nao consigo me ajude
Presciso de um link do mapa do brasil atualisado fiz todo o processo que vc falou mas no final so tive a opçao do mapa America do Norte Gratis e do Brasil tem que pagar 59,99 Euro e muito caro me ajuda
Tambem nao sei como faço para desbloquear o aplicativo e o mapa mais detalhado como disse sou leigo no ramo nao se mexer muito em PC so motorista e presciso muito desse GPS
Obrigado.....
Como pode ver sou leigo neste assunto presciso de sua ajuda de novo estou tomando um coro desse GPS ja tem 1 mes que to tentando usalo mas nao consigo me ajude
Presciso de um link do mapa do brasil atualisado fiz todo o processo que vc falou mas no final so tive a opçao do mapa America do Norte Gratis e do Brasil tem que pagar 59,99 Euro e muito caro me ajuda
Tambem nao sei como faço para desbloquear o aplicativo e o mapa mais detalhado como disse sou leigo no ramo nao se mexer muito em PC so motorista e presciso muito desse GPS
Obrigado.....
- Robin Hood
Odebrecht
1º Vc já formatou e instalou o navcore via Tomtom Home certo?!;
2º Baixe a versão do mapa nacional que vc deseja usar (no fórum tem os links p/ baixar, não há necessidade de comprar o mapa...baixe p/ o seu aparelho a versão 875.3613, tem tópico exclusivo sobre essa versão, baixe-a:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=43979
3º Depois de baixar o mapa citado acima, descompacte os arquivos no seu PC, copia e cola os arquivos descompactados p/ dentro da memória do GPS (cria uma pasta com nome BRAZIL e cole os arquivos dentro dessa pasta).
4º Baixe o programa FastActivate p/ poder desbloquear o mapa e navcore...Tem no fórum um tópico exclusivo com passo a passo explicando como usá-lo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=39652
Seguindo a risca as instruções de desbloqueio do mapa e navcore, seu aparelho estará apto a ser usado.
1º Vc já formatou e instalou o navcore via Tomtom Home certo?!;
2º Baixe a versão do mapa nacional que vc deseja usar (no fórum tem os links p/ baixar, não há necessidade de comprar o mapa...baixe p/ o seu aparelho a versão 875.3613, tem tópico exclusivo sobre essa versão, baixe-a:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=43979
3º Depois de baixar o mapa citado acima, descompacte os arquivos no seu PC, copia e cola os arquivos descompactados p/ dentro da memória do GPS (cria uma pasta com nome BRAZIL e cole os arquivos dentro dessa pasta).
4º Baixe o programa FastActivate p/ poder desbloquear o mapa e navcore...Tem no fórum um tópico exclusivo com passo a passo explicando como usá-lo:
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=39652
Seguindo a risca as instruções de desbloqueio do mapa e navcore, seu aparelho estará apto a ser usado.
Tomtom GO 920

VALEOOOOOOOOOOOOOOO Robin Hood Deu certo funcionou o mapa do Brasil Obrigado a vc que Deus te abençoe mas nao querendo abusar abusando nao consigo colocar mais umas fotos e nem musica
Eu copiei e cole no cartao de memoria nao deu copiei prara o GPS direto tb nao deu tem uma dica depois que formato aconteceu isso antes eu conseguia colando na memoria do aparelho ok
Da mais uma dica ai companheiro?
Ja consegui colocar minhas fotos e musicas pelo tomtom home
obrigado galera
Obrigado Robin Hood
obrigado galera
Obrigado Robin Hood