GPS MIO C320 - Ativação

Mensagem
Autor
vtluis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2009, 08:39

GPS MIO C320 - Ativação

#1 Mensagem por vtluis »

Recentemente comprei um GPS MIOC320, já veio com os mapas da Rodas e demais funções. Navegador e os outros.
Resolvi fazer uma atualização com o CD que veio junto, instalei no meu PCD e depois conectei ao GPS. Na tela do aparelho aparece uma mensagens para fazer a ATIVAÇAO e segue uma tela dando opções para a ativação. Seguindo as instruções da tela , la pede o numero
do aparelho (esse eu tenho) e pede o numero do produto (esse eu nao tenho) o numero do produto deveria estar no envelope do CD
entretanto nao tenho o envelope do CD.
Com isso, nao consigo "ativar" o GPS, mesmo ligando e desligando o aparelho sempre volta as mesma telas para ativação. Também tentei atraves do SITE na internet , mas é pedido o código do produto que eu não tenho. No site também tem a opção para quem já fez a atualização manual, tentei esse caminho colocando o meu email, e ele recusa porque o meu email não foi o que foi cadastrado lá.
Qual o caminho que posso fazer para ativação do aparelho??
Vtluis



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#2 Mensagem por Francisco Martins »

vtluis, vc comprou de terceiros ou direto de loja/site?


Francisco Martins

vtluis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2009, 08:39

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#3 Mensagem por vtluis »

Comprei de 3º . Ontem fiz contato com o telefeno que consta em uma das telas do GPS e consegui resolver o problema.

Agora já foi ativado e esta funcionando normalmente.

obrigado.



ricaro
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Jun 2009, 22:31

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#4 Mensagem por ricaro »

Prezados,

Isso aconteceu comigo hoje. Qual foi a solução?



Darkwog
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jun 2009, 22:43

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#5 Mensagem por Darkwog »

vtluis escreveu:Comprei de 3º . Ontem fiz contato com o telefeno que consta em uma das telas do GPS e consegui resolver o problema.

Agora já foi ativado e esta funcionando normalmente.

obrigado.
Olá amigo,
Poderia postar como conseguiu resolver?
Ficaria grato.

Obrigado.



vtluis
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Mai 2009, 08:39

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#6 Mensagem por vtluis »

oi amigo,
liguei paras os telefones 011-4062-1044 e 0800.600.1044
um deles atendeu não lembro qual, e me foi passado as
instruções e numero do produto que estava me faltando.

A partir daí segui o passo a passo que já aparecia na tela do GPS.



DURVALPAIVA
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2009, 00:04

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#7 Mensagem por DURVALPAIVA »

e afinal das contas qual era o codigo do produto



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#8 Mensagem por Francisco Martins »

acho q cada um tem um diferente.....


Francisco Martins

sweetie
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2009, 02:41

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#9 Mensagem por sweetie »

genteeee
eu to passando pelo MESMO problema mas o meu eu comrpei nas americanas.com!
nao veio o maldito adesivo

ai eu dei um jeito de pegar um código qqr!

até aí ok, mas agora fica aparecendo "versoes da DestCore não batem"

oque eu faço?


obrigada =)



bbmonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2009, 18:48

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#10 Mensagem por bbmonteiro »

Boa tarde pessoal. Espero que apesar dos pesares, estejam todos bem.
Trabalho como técnico em suporte em uma
Tive o mesmo problema por 02 vezes. Sempre com o mesmo modelo GPS MIO C320.
Nas duas ocasiões, não achava o abençoado do código do produto.
Alguém sabe como fazê-lo?



Avatar do usuário
diogenesesanto
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Abr 2009, 19:07

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#11 Mensagem por diogenesesanto »

Pessoal,
Eu tive o mesmo caso e, apesar de ter demorado para encontrar a solução, é o seguinte:
No processo de ativação manual, o código do produto estará disponível na tela, e esta é a informação necessária para a ativação.
Liguei nos telefones da Movix (os números informados na tela do GPS estão desatualizados), a empresa responsável por este processo, e informado o código, recebi por email o número da licença.
Dados de contato: atendimento@movix1.com.br, 0800 604 4400, (11) 4063-7471.
Abs!



Josane Miranda
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2009, 20:20

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#12 Mensagem por Josane Miranda »

Também estou com o mesmo problema , só preciso do Código do produto. ( inclusive creio que o bbmonteiro seja um técnico da loja Nagem , a loja que comprei meu GPS ) :(
Tentei ligar para o número , mas , uma música começa e nem se quer "chama" !
Também queria saber se é um código para cada produto ou é um só para todos .

Boa Noite .
Feliz Natal :D



Francisco Martins
Mensagens: 148
Registrado em: 28 Fev 2008, 14:29

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#13 Mensagem por Francisco Martins »

oi josane. é um para cada produto. já conseguiu falar com os caras?


Francisco Martins

david_taveira
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2008, 10:03

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#14 Mensagem por david_taveira »

:evil: Estou com o mesmo problema!!! acho isso um total desrespeito ao consumidor!!!

o numero só da ocupado!!!

Comprei o GPS na Nagem, o vendedor mal sabia o q era um GPS, total despreparo!!!



Josane Miranda
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Dez 2009, 20:20

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#15 Mensagem por Josane Miranda »

Sim , consegui falar com os "caras" e o código é gigantesco ! na verdade é COLOSSAL , eu pensei que fosse um pequeno código, porém estava redondamente enganada. e david, continue tentando



Hélio Tadashi Moriya
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2011, 14:45

Re: GPS MIO C320 - Ativação

#16 Mensagem por Hélio Tadashi Moriya »

tentem 041-3091-3300



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”