Olá, possuo um GPS GigaTronic, com navegador iGO 8.3.2.80621 e mapas: Basemap 2009.02 e Brazil 9.1
O problema é que o GPS localiza corretamente minha POSIÇÃO, masssss o endereço que aparece está com problema na numeração da minha casa. Isto também está acontecendo com todos os meus destinos. O GPS localiza a rua correta, porém a numeração nunca confere, ele sempre me manda para um local mais acima.
Nâo sei se adianta, resido em Santa Maria, RS. Obrigado a todos.
GPS GIGATRONIC - problema no endereço
-
-
- Contato:
Re: GPS GIGATRONIC - problema no endereço
- Boa tarde fabio davidson, este problema é do mapa que esta usando em seu GPS!
O que você pode fazer é entrar em contato com o fornecedor ou fabricante do aparelho e verificar se existe atualização para o mapa do seu aparelho e também informar estes erros que estão acontecendo.
O que você pode fazer é entrar em contato com o fornecedor ou fabricante do aparelho e verificar se existe atualização para o mapa do seu aparelho e também informar estes erros que estão acontecendo.
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
Re: GPS GIGATRONIC - problema no endereço
Boa tarde Hélcio,
Obrigado pela orientação. Pois é, eu acredito que o erro esteja no mapa.....isto porque eu já pesquisei outros endereços em outras cidades e localiza certo. Eu só vou poder informar neste tópico que resolvi o meu problema após a atualização do Basemap (sei que tem mais atual) e
do Brazil (2010 ou outro). Também, já estou estudando como se faz isto, porque não tenho conhecimento mais profundo, ainda, sobre atualizações de GPS.
Eu fico mais tranquilo em saber que talvez não seja um problema na parte física do GPS, este era o meu medo. Grato pela orientação.
Obrigado pela orientação. Pois é, eu acredito que o erro esteja no mapa.....isto porque eu já pesquisei outros endereços em outras cidades e localiza certo. Eu só vou poder informar neste tópico que resolvi o meu problema após a atualização do Basemap (sei que tem mais atual) e
do Brazil (2010 ou outro). Também, já estou estudando como se faz isto, porque não tenho conhecimento mais profundo, ainda, sobre atualizações de GPS.
Eu fico mais tranquilo em saber que talvez não seja um problema na parte física do GPS, este era o meu medo. Grato pela orientação.