Atualização do GPS Multilaser!
-
Atualização do GPS Multilaser!
Ola!Pessoal! Tenho um GPS Multilaser tracker tv 5`. Gostaria de saber se tem Atualização para ele?(Versão 7.
.

Re: Atualização do GPS Multilaser!
olha Alessandro, estou penando na mão da Multilaser. Estão me prometendo um tal CD de atualização que não chega nem por nada. Já me prometeram 10 dias, passaram-se 30. Agora me prometeram outro em 07 dias e 03 já se foram. Se arrependimento pudesse fazer voltar atrás, nunca teria comprado desta marca. A tal atualização está no site oficial deles.Um abraço.
Ola, eu tb comprei um e aguardo o tal cd, ja acessei o tal site multilaser.com.br e acho o topico de atualizaçao mas sem efeito...entao pq esta empresa promete uma coisa q nao pode cumprir!!!
-
Olha Galera! Eu mandei o e-mail para mutileser pedindo o CD de atualização. Vou ficar no aguardo!
Olha pessoal,eu recebi o dvd de atualização em 2 dias...o duro é que não entendi nada e nem sei fazer os comandos.rss
Então to na mesma.
Então to na mesma.

Eu recebi o cd de att em 4 dias eu consegui baixar tudo , mas nao consigo att pq os nrs de ativaçao estao incorretos,
o que deu certo ate agora foi eu entrar em contato com a multilaser pelo nr 08007722367, pessoal educado e esta tentando me ajudar .
Qualquer novidade eu posto novamente.
o que deu certo ate agora foi eu entrar em contato com a multilaser pelo nr 08007722367, pessoal educado e esta tentando me ajudar .
-
Ai Pessoal! Liguei na Multilaser e a atendente falou que vai me enviar o CD em 5 dias. Vou ficar no aguardo! 

-
Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar.

-
Olha Pessoal! Recebi o cd de atualizacão,vou testar,depois falo se deu certo.

-
Olá PH,ph_domingos1 escreveu:Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar.![]()
![]()
Sei que é oulitica do site procurar anter de perguntar, mas já tentei localizar o iGO para o multilaser 4.3 no fórum e não encontrei, ou posso até ter visto mas fiquei na duvida, poderia me direcionar para o tópico?
Abraços
Me desculpe, sei que é chato ficar perguntando quando na verdade pedem para procurem...
Bem colegas do Fórum, recebi o DVD da Multilaser depois de cerca de 40 dias. Fiz todos os procedimentos enviados e agora estou aguardando o tal código de ativação. Já enviei 04 e-mails, tento o chat on line, que sempre está fora do ar. Consegui conversar com eles via telefone e me enviaram o tal código... só que não funcionou, vou ter que ligar novamente quando tiver tempo mas a gente acaba desistindo. Comprei um cartão de memória com 03 navegadores IGO e vou utilizá-los. Poderia ficar sem essa despesa, mas aí está a fachada da Multilaser. Lamentável.adaljfmg escreveu:olha Alessandro, estou penando na mão da Multilaser. Estão me prometendo um tal CD de atualização que não chega nem por nada. Já me prometeram 10 dias, passaram-se 30. Agora me prometeram outro em 07 dias e 03 já se foram. Se arrependimento pudesse fazer voltar atrás, nunca teria comprado desta marca. A tal atualização está no site oficial deles.Um abraço.
-
Boa Tarde! Amigo! Eu recebi o cd para atualizar, mas na hora de extrair o arquivo chamado: Atualização e Ativação.sigic.rar, dava um erro. Liguei na multilaser, a atendente me enviou um link, para eu atualizar,ai deu certo,consegui atualizar, ate o codigo que foi fornecido deu certo, na primeira vez funcionou. quando vc tenta atualizar pelo cd o codigo fornecido não funciona, mas se baixar pelo link.(fornecido por eles) Ai funciona! Bom comigo foi assim. Qualquer duvida, e só escrever. Abraço! 

Pôxa Alessandro, quisera ter tido a sua sorte. Acabei de testar um segundo código enviado por eles via telefone e novamente a mensagem de código incorreto... Na minha opinião é um grande absurdo isso acontecer. Mas já possuo alternativa, estou usando o IGO via cartão de memória que funciona muito bem mesmo.alessandro goltara escreveu:Boa Tarde! Amigo! Eu recebi o cd para atualizar, mas na hora de extrair o arquivo chamado: Atualização e Ativação.sigic.rar, dava um erro. Liguei na multilaser, a atendente me enviou um link, para eu atualizar,ai deu certo,consegui atualizar, ate o codigo que foi fornecido deu certo, na primeira vez funcionou. quando vc tenta atualizar pelo cd o codigo fornecido não funciona, mas se baixar pelo link.(fornecido por eles) Ai funciona! Bom comigo foi assim. Qualquer duvida, e só escrever. Abraço!
È uma pena, que após a atualização enviada pela própria multilaser eu fique com um software instalado, porém inativo (Sygic). Na minha opinião isso é um incrível erro e uma grande falha na competência de quem oferece serviços. Essa marca para mim agora, nem em pendrives.
-
Ai! Vou passar o Link que me deram na multilaser.Tenta atualizar por ele. Espero ter ajudado! Abraço!!
http://www.megaupload.com/?d=GNCCYE3L Depois que vc baixar o arquivo e instalar no gps, use o codigo que te deram na primeira vez. 

Olá Alessandro, este link que enviou, recebi ele da Multilaser. Recebi depois que reclamei em um determinado site de reclamações.
Me ligaram por três vezes e enviaram o link via e-mail. Beleza... consegui atualizar o Sygic com o mapa Lata américa. O código de ativação não funcionou para o mapa do Brasil. Mas conversando via e-mail com a ouvidoria da Multilaser, me afirmou se tratar do mesmo mapa, que o Lata américa é o mapa do Brasil. e parece que é mesmo, pois instalei e testei. Parece que consegui colocar um ponto final na novela. Em tempo, fui muito bem atendido pela ouvidoria. Agora possuo o sygic, e no cartão de memória, três navegadores IGO.
Valeu!http://www.portalgps.com.br/posting.php ... 1&p=152352#
Me ligaram por três vezes e enviaram o link via e-mail. Beleza... consegui atualizar o Sygic com o mapa Lata américa. O código de ativação não funcionou para o mapa do Brasil. Mas conversando via e-mail com a ouvidoria da Multilaser, me afirmou se tratar do mesmo mapa, que o Lata américa é o mapa do Brasil. e parece que é mesmo, pois instalei e testei. Parece que consegui colocar um ponto final na novela. Em tempo, fui muito bem atendido pela ouvidoria. Agora possuo o sygic, e no cartão de memória, três navegadores IGO.
Valeu!http://www.portalgps.com.br/posting.php ... 1&p=152352#
O meu amigo onde estão estas atualizações??ph_domingos1 escreveu:Então galera, eu tenho um multilaser 4.3, e pedi o cd de atualização e me madaram rapidinho via sedex, mas se vocês quiserem instalar iGO 8 , iGO Amigo, iGO Primo ele aceita e roda legal, neste nosso ótimo forum tem este sistemas, é fácil de baixar e instalar.![]()
![]()
-
Boa noite!SHIRELI escreveu:Eu recebi o cd de att em 4 dias eu consegui baixar tudo , mas nao consigo att pq os nrs de ativaçao estao incorretos,
No cd tem um tutorial em PDF, siga as instruções por lá que vc consegue atualizar.
-
Bom Dia! Eu tentei att o meu gps pelo cd atualização,mas na ora de extrair o arquivo da o seguinte erro: Não foi possivel criar a pasta D:\Softwares\4.3-Novos\ Ativação e Atualização Sygic. Alguem sabe como proceder! 

Olha pessoal, tb tenho um multilaserTV5"", e depois de muita espera da Multilaser...destravei o sygic.
Só que achei um navegador muito simples, falta de informações durante rota ( aviso de rotatórias, acessos, erros de rotas, entre outros), tb demorou para enviarem asenha de liberação.
Instalei o Igo Primo (Versão Full) no cartão SDMMC e esta funcionando perfeitamente, sem contar a facilidade e quantidade de recursos que esse navegador tem.
Só que achei um navegador muito simples, falta de informações durante rota ( aviso de rotatórias, acessos, erros de rotas, entre outros), tb demorou para enviarem asenha de liberação.
Instalei o Igo Primo (Versão Full) no cartão SDMMC e esta funcionando perfeitamente, sem contar a facilidade e quantidade de recursos que esse navegador tem.