Oi pessoal,
Comprei um GPS chinês no Deal Extreme com o IGO 8.3.2 instalado. Ele é até maneirinho, tem TV, Bluetooth e FM Transmitter que funcionam bem, mas seu mapa está muito desatualizado. Está me ensinando rotas erradas, não tem alerta de radares e até seus limites de velocidade são errados (ele me disse que eu estava acima do limite a 80 em uma rodovia cujo limite é 110Km/h). Moro no Rio de Janeiro.
Resumindo: Alguém sabe como posso atualizá-lo? Ele não tem software de sincronização com p pc. Quando conecto, ele funciona como um disco externo.
Gostaria de saber quais atualizações são mais indicadas e se tem como eu ativar o alerta de radar.
Desde já agradeço,
Leandro.
Atualização de Mapas e detector de radares pra GPS chinês
Re: Atualização de Mapas e detector de radares pra GPS chinê
Prezado:
Testa um dos ultimos pacotes do igo primo que tem no forum, ja com o mapa atualizado. Os radares vc atualiza direto do site maparadar.com.
Att.
Mariano
Testa um dos ultimos pacotes do igo primo que tem no forum, ja com o mapa atualizado. Os radares vc atualiza direto do site maparadar.com.
Att.
Mariano
HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!
Re: Atualização de Mapas e detector de radares pra GPS chinê
Valeu pela dica. Vou tentar aqui.marbelo escreveu:Prezado:
Att.
Mariano