Primeiramente peço desculpas pelo incomodo.
Mas solicito a gentileza de alguem por favor informar se é possivel aumentar o número de waypoints no etrex vista hcx. Tenho um cartão micro sd de 2Gb mas somente registra trajetos.
Necessito inserir todos os aeroportos do Brasil e venho obtendo a mensagem de memória cheia enquanto a memória do cartão esta vazia.
Grato
Marcio
Memoria de pontos cheia!
Re: Memoria de pontos cheia!
Vc pode mandar como POI com o POI Loader em vez de waypoints, assim vc usa o cartão.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Olá Danniel!!
Grato pela sua informação. Vou tentar fazer este processo já baixei o Poi Loader da Garmim.
Vou tentar utiliza-lo pois nao o conheço mas, acredito que com cuidado chego lá.
São mais de 3000 aeroportos e waypoints so tem espaço para 1000. Preciso resolver.
Um grande abraço.
Marcio Kopchinski
Grato pela sua informação. Vou tentar fazer este processo já baixei o Poi Loader da Garmim.
Vou tentar utiliza-lo pois nao o conheço mas, acredito que com cuidado chego lá.
São mais de 3000 aeroportos e waypoints so tem espaço para 1000. Preciso resolver.
Um grande abraço.
Marcio Kopchinski
Se vc transformar isso em mapa poderá colocar quantos pontos vossa senhoria quiser.... sem limite.
E não é difícil; com o mapedit + o cgpsmapper vc transforma isso em um mapa transparente e sobrepõe ao mapa que quiser...
transformando em mapa vc pode colocar os aeroportos do planeta....
Use o PoiLoader para brincar de aviso de proximidade, radar.... Se quer algo de verdade trabalhe com mapas...
E não é difícil; com o mapedit + o cgpsmapper vc transforma isso em um mapa transparente e sobrepõe ao mapa que quiser...
transformando em mapa vc pode colocar os aeroportos do planeta....
Use o PoiLoader para brincar de aviso de proximidade, radar.... Se quer algo de verdade trabalhe com mapas...
-
Estou com o mesmo problema e deixa ver se entendi ...
Quando salvo "meus pontos" no GPS eles sempre serão arquivados na memória interna do aparelho e não há como habilitar para enviar e salvar no cartão de memória (o meu é de 16GB - comprei devido a mensagem de MEMÓRIA DE PONTOS CHEIA).
Para salvar os meus pontos no cartão preciso editá-los e salvar no pc usando alguns programas para fazer mapas.
Então agora que vou querer a ajuda de vcs:
1. onde posso baixar esse softwares que convertem dados que recolho em mapas para enviar para o GPS?
2. onde posso saber mais sobre o que é POI? Se alguém souber de algum tópico específico, poderia colar aqui o link?
3. há algum tutorial sobre como trabalhar com esses softwares?
Desde já agradeço às boas almas que puderem me ajudar.
Quando salvo "meus pontos" no GPS eles sempre serão arquivados na memória interna do aparelho e não há como habilitar para enviar e salvar no cartão de memória (o meu é de 16GB - comprei devido a mensagem de MEMÓRIA DE PONTOS CHEIA).
Para salvar os meus pontos no cartão preciso editá-los e salvar no pc usando alguns programas para fazer mapas.
Então agora que vou querer a ajuda de vcs:
1. onde posso baixar esse softwares que convertem dados que recolho em mapas para enviar para o GPS?
2. onde posso saber mais sobre o que é POI? Se alguém souber de algum tópico específico, poderia colar aqui o link?
3. há algum tutorial sobre como trabalhar com esses softwares?
Desde já agradeço às boas almas que puderem me ajudar.