Memoria de pontos cheia!

Mensagem
Autor
mskopchinski

Memoria de pontos cheia!

#1 Mensagem por mskopchinski »

Primeiramente peço desculpas pelo incomodo.
Mas solicito a gentileza de alguem por favor informar se é possivel aumentar o número de waypoints no etrex vista hcx. Tenho um cartão micro sd de 2Gb mas somente registra trajetos.
Necessito inserir todos os aeroportos do Brasil e venho obtendo a mensagem de memória cheia enquanto a memória do cartão esta vazia.
Grato
Marcio

Danniel

Re: Memoria de pontos cheia!

#2 Mensagem por Danniel »

Vc pode mandar como POI com o POI Loader em vez de waypoints, assim vc usa o cartão.

Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18

mskopchinski

#3 Mensagem por mskopchinski »

Olá Danniel!!
Grato pela sua informação. Vou tentar fazer este processo já baixei o Poi Loader da Garmim.
Vou tentar utiliza-lo pois nao o conheço mas, acredito que com cuidado chego lá.
São mais de 3000 aeroportos e waypoints so tem espaço para 1000. Preciso resolver.
Um grande abraço.
Marcio Kopchinski

Amaral32

#4 Mensagem por Amaral32 »

Se vc transformar isso em mapa poderá colocar quantos pontos vossa senhoria quiser.... sem limite.
E não é difícil; com o mapedit + o cgpsmapper vc transforma isso em um mapa transparente e sobrepõe ao mapa que quiser...

transformando em mapa vc pode colocar os aeroportos do planeta....

Use o PoiLoader para brincar de aviso de proximidade, radar.... Se quer algo de verdade trabalhe com mapas...

clebsonpmelo

#5 Mensagem por clebsonpmelo »

Estou com o mesmo problema e deixa ver se entendi ...

Quando salvo "meus pontos" no GPS eles sempre serão arquivados na memória interna do aparelho e não há como habilitar para enviar e salvar no cartão de memória (o meu é de 16GB - comprei devido a mensagem de MEMÓRIA DE PONTOS CHEIA).

Para salvar os meus pontos no cartão preciso editá-los e salvar no pc usando alguns programas para fazer mapas.
Então agora que vou querer a ajuda de vcs:
1. onde posso baixar esse softwares que convertem dados que recolho em mapas para enviar para o GPS?
2. onde posso saber mais sobre o que é POI? Se alguém souber de algum tópico específico, poderia colar aqui o link?
3. há algum tutorial sobre como trabalhar com esses softwares?

Desde já agradeço às boas almas que puderem me ajudar.

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “eTrex”