Navegador IGO Navega longe das Ruas, Oque Faço?
-
Navegador IGO Navega longe das Ruas, Oque Faço?
Ola Pessoal, se Alguém puder me ajudar agradeço pois meu gps e midi 7 polegadas mas o navegador IGO, Primo e Amigo, todos Navegam fora das Ruas alguém pode me passar alguma configuração de mapa talves ou do sys agradeço se alguém puder me ajudar. ex. minha Cidade por exemplo Santo Estevão BA a navegação toda fora das Ruas.
Re: Navegador IGO Navega longe das Ruas, Oque Faço?
pelo que jah li pelo forum, isso depende dos programadores, para alterarem as configurações do MAPA, pois o GPS lhe informa sua posição REAL, o que esta em desacordo eh a posiçao do mapa que nao esta sincronizado... SAPIRANGA - RS tbm esta fora ;/
-
Eu já notei que os mapas estão bem feitos, mas estão com uma rotação de toda a cidade, daí todos os pontos das pequenas cidades ficam fora do lugar. Ex. Catalão-GO.
- Abraão Guto
- Contato:
A Maioria dos mapas configurados para iGO dão estes problemas no NE , Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe, etc, notei que o NavteQ Q3 este último mapa que saiu para iGo t melhor, voce ja baixou ele?, mas sinceramente, se voce mora no Nordeste ou no Norte, melhor mesmo seria comprar um Garmim, eu moro e são paulo e ja comprei o meu, apesar da iGo rodar bem na minha região
Compre um Garmim nuvi 1350 atualize o sistema e procure saber como colocar os 03 mapas, NT , Tracksource e Autoguia, atualize os radares, ai ja era, não tem tempo ruim pro Garmim
GutO
Compre um Garmim nuvi 1350 atualize o sistema e procure saber como colocar os 03 mapas, NT , Tracksource e Autoguia, atualize os radares, ai ja era, não tem tempo ruim pro Garmim
GutO
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att
-
valeu a todos vocês pelas informações o mapa Q3 ja baixei e para a minha Cidade não melhorou nada somente nesse consta a minha Cidade mas mal planejada totalmente fora de sentido as ruas e avenidas muito doido, valeu abraços a vocês.
- Abraão Guto
- Contato:
idagiordani pare de sofrer, compre um Garmim, estes mapas para iGO são quebra galho, ta certo que na região sul e sudeste do Brasil eles são excelentes, eu creio que eles vão melhorar, mas a coisa é na base da carroça, demora pacas, se voce compra um Garmim e mandar um erro pros caras 4horas da manhã numa sexta-feira santa, ta la os caras falando c vc , sem falar q voce terá o Autoguia e o Citynavigator tbém, iGO é para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, lindóia, etc, região sul e sudeste, mas vai melhorar sua região também, só que é mais demorado o procedimento.....,
sds
sds
Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok
Att

Att