Pessoal sou novato aqui e já procurei pra caramba aqui no forum sobre esse assunto porém não achei nada.
A minha cidade está cheia de dados incorretos/imprecisos no Tracksource, tentei entrar em contato com o desenvolvedor da minha cidade, porém já mandei 2 e-mails para ele e até agora nada de resposta.
A minha dúvida é a seguinte. Qual o mapa que eu tenho que baixar e abrir no TrackMacker para conseguir inverter o sentido das ruas, já que várias estão dando errado.
Já tentei baixar tanto o TRU-GTM quanto o TRR-GTM porém em nenhum dos dois consegui alterar isso. A dúvida é a mesma com relação a numeração das casas, que está toda errada.
Grato pela atenção.
Carregando Mapas TrackMaker
-
Re: Carregando Mapas TrackMaker
Só o desenvolvedor tem o mapa que permite fazer isso.
Qual é o municipio/estado em questão.
Qual é o municipio/estado em questão.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Obrigado pela velocidade na resposta.
O município em questão é Lages/SC
O município em questão é Lages/SC
-
Grato pelo ajuda, em virtude dela já consegui me cadastrar como desenvolvedor da minha cidade bem como baixar o mapa base.
Vlw
Vlw