NDRIVE TOUCH XL SE DE DIVERSOS E GOZADOS PROBLEMAS

Mensagem
Autor
Jambradorj

NDRIVE TOUCH XL SE DE DIVERSOS E GOZADOS PROBLEMAS

#1 Mensagem por Jambradorj »

BOM DIA GALERA.

Como sou novo nessa moda de gps, peço perdão aos que não me entenderem e ajuda aos mais aguçados na area. :)

Meus Problemas vão desde o hardware(ao meu ver) até o software..... (software ndrive ver. 9.3.20 (445) DI)
problema 1:

adquiri o ndrive a 2 dias, segui todos os passos de instalação contidos na caixa ao ligar o aparelho, tracei a rota de onde eu queria ir e aguardei os quase 20 minutos (até ai achei normal como estava descrito que a primeira rota traçada poderia demorar entre 15 a 30 minutos).

ele traçou minha rota e fui percorrendo o trajeto sem problemas com céu azul até a hora que o ndrive perdeu sinal e ficou de 2 em 2 minutos com o sinal indo e vindo. até ai achei normal! cheguei onde queria, desliguei o aparelho e quando decidi liga-lo novamente, ele simplesmente não pega mais sinal de gps.... ele fica até quase acabar a bateria sem pegar sinal algum.

Problema 2:

fui fazer a copia de segurança dos arquivos com o ndrive update e ele diz toda hora que ocorreu erro com o servidor..... achei q era problema de conexão com o pc e utilizei a opção reparar ligação ao pc fui avisado que a tela poderia ser calibrada na reinicialização... aceitei a opção e na reinicialização, ele calibrou a tela 3 vezes... até ai tambem achei normal... agora toda a vez q ligo o aparelho, ele faz o mesmo procedimento de calibrar a tela (procedimento q leva quase3 minutos toda a vez) e ainda tem o problema do gps em no fix direto.

o que fazer com tão poucos problemas????

juraci araujo

Re: NDRIVE TOUCH XL SE DE DIVERSOS E GOZADOS PROBLEMAS,G430

#2 Mensagem por juraci araujo »

caros colegas entrei em uma fria em pleno verao,queria de qualquer geito um gps vi um anuncio no jornal do extra supermercados,uma promoçao imperdivel dynamic navtv g430 com progama da ndrive,349,00 reais comprei coloquei no carro na volta pra casao mesmo da me mostrou que nao valia nada mandava eu entrar na esquerda qdo era direita mandava fazer retorno onde nao tinha entrada,nao acusava radar,velocidade da pista permitida,liguei no tel para informar como faria atualizaçao nao souberam responder mandou eu ir onde comprei,voltei no extra converssei com vendedor ele mandou eu aguardar o chefe do setor foi um cha de banco de 4 horas fiquei bravo e fui embora no dia seguinte voltei cedo anunciaram para o chefe vir me atender ele nao veio o moço que trabalha no balcao de troca falou este aparelho e campeao de reclamaçao,mandaram eu procurar o fabricante como eu iria procurar teria que ir ate a china,fui ao procon fazer reclamaçao o procon entrou em contato com o extra, passaram o telefone da ndrive para o procon ndrive falou quem importou o produto foi o grupo carrefur extra eles que deveria dar assistencia tecnica e tbem falou que este aparelho nao tinha atualizaçao em rede eles nao conhecia ainda este modelo g430 ficaram de me dar um retorno ja faz 2 meses mandei um imail para eles ate o momento nao tive resposta sera que ndrive nao precisa de clientes eu estava penssando em ir ate a china fazer atualizaçao ndrive qdo um amigo falou que poderia trocar o progama ficaria mais barato do que ir a china,ai eu fui onde me indicou mandou ndrive pra china e colocou igo 8.3 um otimo progama avisa radar dar a rotas certinha ainda bem que a igo esta aki se nao teria quebrado o meu gps dynamic navitv g430 cuidados qdo for comprar este e pessimo, nao dar atençao qdo precisa acorda ndrive de atençao para seus clientes

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Ndrive”