oi pessoal,
mais uma vez to aki, meio xateado com meu igo.
nao consigo mais fazer ele avisar "VOCE ESTA ACIMA DO LIMITE DE VELOCIDADE", e ne aparecer as placas da via...
issu me da uma agonia....alguem tem a receita?
TKS
ainda nao avisa excesso de velocidade
-
-
Re: ainda nao avisa excesso de velocidade
Então cara, comigo aconteceu o mesmo, depois que atualizei o mapa. Depois que aconteceu isso, deletei esse mapa e coloquei o antigo. Resolveu o problema da velocidade da via, mas não ficou Atualizado. Pessoal se alguém tiver um mapa atual que saia a informação da velocidade da via, agradecemos
Abraço
Abraço
Re: ainda nao avisa excesso de velocidade
Olá Pessoal!!!
Eu estou usando o mapa TA Q4 e mostra as placas, bem como fala da velocidade acima do permitido!!!
Tb uso a skin diMkaWertVRV 1142.
Tudo funciona perfeitinho!!!
Porém percebi que os avisos de velocidade acima do permitido só funcionam nas estradas.
Na cidade nao funciona..acho que é para não encher tanto o s.... falando toda hora que está acima do limite de velocidade!!!!
Além de ter que configurar, tanto os avisos como as placas....que ainda são muito poucas (só vi uma até hoje) na Av Bandeirantes...em São Paulo, tem que ter um comando no arquivo sys.txt:
[config]
overspeedrewarnbelow=1
Abs!
Eu estou usando o mapa TA Q4 e mostra as placas, bem como fala da velocidade acima do permitido!!!
Tb uso a skin diMkaWertVRV 1142.
Tudo funciona perfeitinho!!!
Porém percebi que os avisos de velocidade acima do permitido só funcionam nas estradas.
Na cidade nao funciona..acho que é para não encher tanto o s.... falando toda hora que está acima do limite de velocidade!!!!
Além de ter que configurar, tanto os avisos como as placas....que ainda são muito poucas (só vi uma até hoje) na Av Bandeirantes...em São Paulo, tem que ter um comando no arquivo sys.txt:
[config]
overspeedrewarnbelow=1
Abs!