Olá pessoal
Tenho um GPs BAK 5001 e agora ele desliga quando tenta inicializar o Igo 8.3, não consigo ter acesso pelo pc para, o Igo esta instalado na memoria interna pois é o que veio com o aparelho vcs podem me ajudar.
Gps BAK 5001 - desliga quando tenta iniciar o navegador Igo
- montesserrat
Re: Gps BAK 5001 - desliga quando tenta iniciar o navegador
Olá amigo! IUsso acontece qdo o data.zip do Igo nao é compativel com o tamanho da sua tela ou algum arquivo corrompido.. Mas se está td dentro da memoria interna e vc nao onsegue acessar ela.. nao terá jeito!
Qdo eu tinha esse problemas, primeiro deletava o conteudo da pasta SAVE. Depois, caso continuasse, trocava o data.zip por outro. Ai sempre deu certo.
Qdo eu tinha esse problemas, primeiro deletava o conteudo da pasta SAVE. Depois, caso continuasse, trocava o data.zip por outro. Ai sempre deu certo.
ai que tá estava acessando normal até ontem, depois que desliguei ele e retornei a ligar em casa ele fica assim deliga quando chega maiview init.
depois de tanto teimar fiz o seguinte copiei para um sd card, o arquivo mrotScript e criei um auto rum que vi aqui no forum autorun.mscr
com os seguintes comandos
kill ("AlarmClockServer.exe")
kill ("launcher.exe")
kill ("igo8.exe")
Run( "\StorageCard\startwin.exe" )
isso fez com que o gps desse erro e travasse ligado, ai consegui acessar ele pelo pc e deletar da nandflsh o navegador.
teimei mas consegui a solução
com os seguintes comandos
kill ("AlarmClockServer.exe")
kill ("launcher.exe")
kill ("igo8.exe")
Run( "\StorageCard\startwin.exe" )
isso fez com que o gps desse erro e travasse ligado, ai consegui acessar ele pelo pc e deletar da nandflsh o navegador.
teimei mas consegui a solução
-
tenho um gps bak 7003 a tela dele é de 7 alguem teria algum igo já progamado pra ele
REN 3TRC002
www.3trc002.webs.com
www.3trc002.webs.com