Ribeirão Preto, SP
-
Ribeirão Preto, SP
Amigos, tem alguém que tem Ribeirão Preto, SP totalmente mapeado?
Track Source, não redondo!
O único mapa que vi legal é o Nokia 95.
Um abraço
Track Source, não redondo!
O único mapa que vi legal é o Nokia 95.
Um abraço
Re: Ribeirão Preto, SP
Olá nivaldogodoy.
Eu moro em Brodowski e trabalho em Ribeirão Preto.
Para navegar em Ribeirão Preto eu uso o NDrive, que vem instalado no NAVCITY NC300.
Pela minha experiência, o software de navegação é muito bom. Falha em alguns pontos, como locais dados como retorno e que na verdade a conversão é proibida.
De qualquer forma é humanamente impossível ter um software de navegação 100% preciso, tendo em vista que os órgãos que regulamentam o trânsito nas cidades aplicam constantes mudanças no tráfego.
Também já usei o IGO8 no NC300. Não há diferenças entre ele e o NDrive, no entanto o IGO8 demora para apresentar os comandos, tendo em vista que ele é um software pesado para o processador que acompanha o NAVCITY NC300. Para você ter uma idéia, é como se nós instalássemos o Windows Vista Ultimate em um AMD K6II. rssss
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, mande uma MP que tem envio meu e-mail.
Grande abraço.
Eu moro em Brodowski e trabalho em Ribeirão Preto.
Para navegar em Ribeirão Preto eu uso o NDrive, que vem instalado no NAVCITY NC300.
Pela minha experiência, o software de navegação é muito bom. Falha em alguns pontos, como locais dados como retorno e que na verdade a conversão é proibida.
De qualquer forma é humanamente impossível ter um software de navegação 100% preciso, tendo em vista que os órgãos que regulamentam o trânsito nas cidades aplicam constantes mudanças no tráfego.
Também já usei o IGO8 no NC300. Não há diferenças entre ele e o NDrive, no entanto o IGO8 demora para apresentar os comandos, tendo em vista que ele é um software pesado para o processador que acompanha o NAVCITY NC300. Para você ter uma idéia, é como se nós instalássemos o Windows Vista Ultimate em um AMD K6II. rssss
Espero ter ajudado.
Qualquer coisa, mande uma MP que tem envio meu e-mail.
Grande abraço.
Fernando Frinhani
GPS NAVCITY NC300 + NDRIVE
GPS NAVCITY NC300 + NDRIVE
-
ffrinhani, Meu amigo bom dia!
Fico feliz de ter alguém aqui perto da minha cidade e com muita experiência em GPS!
Olha eu possuo um NUVI 200 da Garmin!
Será que funciona o NAVCITY NC300 no NUVI 200? Ou o IGO8? Se sim! Aonde posso arrumar?
Muito obrigado
msn: nivaldo_godoy@hotmail.com
Fico feliz de ter alguém aqui perto da minha cidade e com muita experiência em GPS!
Olha eu possuo um NUVI 200 da Garmin!
Será que funciona o NAVCITY NC300 no NUVI 200? Ou o IGO8? Se sim! Aonde posso arrumar?
Muito obrigado
msn: nivaldo_godoy@hotmail.com
-
- Contato:
- Bom dia Nivaldogodoy, porque não usa o TRU-SP?
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=21
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
-
Caro Nivaldo,
Também sou de Ribeirão Preto e tenho o mesmo problema. O meu equipamento é um Nuvi 205w e os mapas da Track Source não estão corretos. Voce conseguiu alguma solução?
Zé Roberto
Também sou de Ribeirão Preto e tenho o mesmo problema. O meu equipamento é um Nuvi 205w e os mapas da Track Source não estão corretos. Voce conseguiu alguma solução?
Zé Roberto
Informe o que não esta correto que arrumamos.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
-
Colegas,
Tambem sou de Ribeirão. Tentei usar o City Navegator Brazil V4, um verdaderio "FIASCO", uma tragédia!!!!! Estou usando o TRU-SP (Tracksource), é muito melhor que o city navegator!!!!! Algumas correções no TRU-SP, entro em contato com o desenvolvedor municipal (o contato pode ser localizado pelo site da www.tracksource.org.br).
Nota 10 pelo trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento, principalmente para o Leornardo de Ribeirão, que é muito atencioso.
Abraços
Tambem sou de Ribeirão. Tentei usar o City Navegator Brazil V4, um verdaderio "FIASCO", uma tragédia!!!!! Estou usando o TRU-SP (Tracksource), é muito melhor que o city navegator!!!!! Algumas correções no TRU-SP, entro em contato com o desenvolvedor municipal (o contato pode ser localizado pelo site da www.tracksource.org.br).
Nota 10 pelo trabalho realizado pela equipe de desenvolvimento, principalmente para o Leornardo de Ribeirão, que é muito atencioso.
Abraços
Wallace,Wallace escreveu:Informe o que não esta correto que arrumamos.
O principal erro é:
Ribeirão Preto tem um região que é chamada de quadrilátero central formado pelas Avenidas Nove de julho, Jeronimo Gonçalves, Independencia e Francisco Junqueira. As ruas que cruzam a Nove de Julho e a Francisco Junqueira estão com a suas posições corretas, mas as ruas que cruzam a Independecia e a Jeronimo Gonçaves estão com a sua posição deslocada em uma quadra. Todas as ruas fora do quadrilátero também tem o mesmo problema, o que dá pra supor que o mapa inteiro está deslocado.
Por Exemplo: Eu moro na Rua Orlandia, 372. Se eu buscar a minha posição no GPS ele me dá S 21 10,67 e W 47 47,64. No Google Heart e no Apontador.com a posição desse endereço também é essa, porem no mapa do GPS ele aponta uma rua acima (Rua Franca) que seria na verdade a posição S 21 10,58 e W 47 47,59.
Veja minha posição no apontador em:
http://www.apontador.com.br/maps/?tl=m& ... |true&mz=2
Grato pela atenção
Zé Roberto
Já enviei um e-mail para o Leornado sobre sua informação, mas pode passar diretamente para ele.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
-
Sou o desenvolvedor de Ribeirão. Vou verificar este problema do deslocamento.
Não estava sabendo disso, pelas minhas andanças pela cidade isto nunca tinha me ocorrido. Vou corrigir o mais rápido possível.
Abraços
Não estava sabendo disso, pelas minhas andanças pela cidade isto nunca tinha me ocorrido. Vou corrigir o mais rápido possível.
Abraços
-
Caro, jrobe. Sua informação não procede!
Acabei de vewrificar no Mapsource e a sua localidade no mapa TRU-SP é Rua Orlândia com Albuquerque Lins.
Acredito que, ou você está utilizando uma versão muito, mas muito antiga do TRU-SP, ou você não está desabilitando outros mapas no seu GPS.
Deixe habilitado somente o mapa do Tracksource no seu GPS e verifique se o problema ocorre, pois o map TRU-SP está muito parecido com o do Google Earth e com o do Apontador, o prblema deve ser configuração com o seu GPS.
Abraços
Acabei de vewrificar no Mapsource e a sua localidade no mapa TRU-SP é Rua Orlândia com Albuquerque Lins.
Acredito que, ou você está utilizando uma versão muito, mas muito antiga do TRU-SP, ou você não está desabilitando outros mapas no seu GPS.
Deixe habilitado somente o mapa do Tracksource no seu GPS e verifique se o problema ocorre, pois o map TRU-SP está muito parecido com o do Google Earth e com o do Apontador, o prblema deve ser configuração com o seu GPS.
Abraços
Ou esta usando o City Navigator v4 achando que é o mapa do TrackSource.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace e Leonardo,
Como eu sou calouro em GPS, estou usando há apenas dois dias, pode ser que eu esteja realmente fazendo alguma coisa errada.
Leonardo,
Creio que voce seja de Ribeirão. Caso voce não se importe, gostaria de levar o meu GPS pra voce verificar se o problema é dele o do BIOS (Bichim Incompetente Operando o Sistema)
Fico no aguardo de seu contato.
Zé Roberto
Como eu sou calouro em GPS, estou usando há apenas dois dias, pode ser que eu esteja realmente fazendo alguma coisa errada.
Leonardo,
Creio que voce seja de Ribeirão. Caso voce não se importe, gostaria de levar o meu GPS pra voce verificar se o problema é dele o do BIOS (Bichim Incompetente Operando o Sistema)

Fico no aguardo de seu contato.
Zé Roberto
-
jrobe,
A operação é simples e se eu fizer para você outros usuários deste fórum ficarão sem saber como solucionar. Para habilitar e desabilitar os mapas, vá em: Configurações>Mapas>Info Mapa.
Para o seu caso, habilite o TRU-SP e desabilite TODOS os outros e veja se funciona.
Evite utilizar mapas da mesma região ao mesmo tempo.
Abraços
--
Leonardo
A operação é simples e se eu fizer para você outros usuários deste fórum ficarão sem saber como solucionar. Para habilitar e desabilitar os mapas, vá em: Configurações>Mapas>Info Mapa.
Para o seu caso, habilite o TRU-SP e desabilite TODOS os outros e veja se funciona.
Evite utilizar mapas da mesma região ao mesmo tempo.
Abraços
--
Leonardo
Leonardo,
Muito obrigado. Consegui fazer funcionar. Mais uma dúvida: O TRU-SP substitui o TRC-Brasil para o Estado de São Paulo, mesmo para as rodovias?
Grato.
Zé Roberto
Muito obrigado. Consegui fazer funcionar. Mais uma dúvida: O TRU-SP substitui o TRC-Brasil para o Estado de São Paulo, mesmo para as rodovias?
Grato.
Zé Roberto
-
- Contato:
- Boa tarde Leonardo, como já falado aqui em alguns tópicos em São Paulo o correto é usar o TRU + TRR!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... ulo#p24729
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... ulo#p24729
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Hélcio G. Assis
276 C
Ou se for possivel usar somente o TRU.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Moro em Ribeirão Preto também e estou precisando de ajuda. Pessoal. Estou começando a usar um Garmin 255 wt que trouxe essa semana dos EUA. O problema é que quando coloco para iniciar a navegação, a partir da minha casa, na Avenida Caramuru para qualquer ponto da cidade, a "Estrada Iluminada" não começa no ponto de partida onde estou, no caso minha casa, mas algo em torno Jerônimo Gonçalves ou Francisco Junqueira e dá muita navegação fora da Estrada dentro da cidade. Obrigado
Post mãe diná, qual ou quais os mapas instalados e habilitados no aparelho?
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18