Mapa do Uruguai ?

Mensagem
Autor
kuka

Mapa do Uruguai ?

#1 Mensagem por kuka »

Alguem já conseguiu Mapa do Uruguai ? :(

Coiotte

Re: Mapa do Uruguai ?

#2 Mensagem por Coiotte »

Kuka,

no link abaixo, mapa do Uruguay.

Coiotte

Mapa do Uruguai, clique aqui
Editado pela última vez por Coiotte em 02 Abr 2011, 12:54, em um total de 1 vez.

kuka

#3 Mensagem por kuka »

Ô Coiote!
Esse mapa é fajuto. Onde tu viste mapa de um pais com 590kb?

Coiotte

#4 Mensagem por Coiotte »

Pois é Kuka

Antes de tu seres um mal agradecido, tu devias experimentar o Mapa, antes de tu saires por aí a escrever o que tu não sabes, viu tchê, este mapa tem as rodovias e a cidade de Montevidéo, se tu conseguires um mapa melhor conte para nós.

Coiotte

Coiotte

#5 Mensagem por Coiotte »

Kuka,
antes que tu continue a escrever besteiras, no link abaixo uma versão menos ruim do mapa do Uruguay, só tem 652 Kb.

Coiotte

Mapa do Uruguai, clique aqui
Editado pela última vez por Coiotte em 02 Abr 2011, 12:54, em um total de 1 vez.

kuka

#6 Mensagem por kuka »

OK Coiotte, não precisas ser grosso. Falando assim tu estas mais para cachorro do que para coiote.
Eu queria mapa do Uruguai e não de Montevideu apenas. Caso não saibas, Uruguai tem muuuitas outras cidades alem de Montevideu. Mas vá lá que seja ... vou procurar em outro lugar. :shock:

Coiotte

#7 Mensagem por Coiotte »

Kuka.

Bábaridade tchê, então tu ficastes bravo, e ainda continuas a escreveres o que não sabes, devo dizer para tu que não existe outros mapas do Uruguay além destes, tu vais a procura, mas não o encontrarás, e como cachorro que sou mordereis a ti , que és uma mula teimosa.

Tenhas uma boa noite.

Coiotte

kuka

#8 Mensagem por kuka »

Ô coiote!
Fiquei ofendido com as tuas palavras grosseiras. O mapa do Uruguai que sugeriste realmente não tem quase nada do Uruguai, tem Montevideu e algumas estradas apenas. Portanto eu não disse bobagens. Quem diz muitas bobagens és tu - ficas pulando de um forum a outro querendo aparecer. Baixei aquele arquivo do iGo8 em três partes com 4 mapas que disponibilizaste na Internet e ví que tem bobagens "aos montes", lá. Não pretendo enumerar todas elas, sòmente uma: Copiaste a pasta "MamChanger" para a raiz do iGo8 com uma "Nova Pasta" ??? lá mas no sys.txt o direcionas para a pasta "Extension". Alias, aquele teu sys.txt tem coisas inúteis "de montão".
Ví que és moderador em um outro forum, tsic, tsic, "baita" moderador que não sabe se conter.

Coiotte

#9 Mensagem por Coiotte »

Bárbaridade Tchê.

Fiquei surpreso, pois eu sabia que tu eras teimoso como uma mula, mas agora eu não poderia imaginar que quando tu ficas nervoso, começas a dar coices.

Chôo! Chôo, fique calmo Kuka, deixas eu sair daqui antes que tu quebres o meu monitor.

Coiotte

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”