Configuração do TomTom XL 335 LE
Configuração do TomTom XL 335 LE
Boa tarde pessoal, gostaria de saber como baixar e configurar o Mapa do brasil para este modelo tomtom. Comprei um XL 335 LE nos EUA e gostaria de saber como configurá-lo para rodar aqui. Caso tenha algum link favor enviar-me no email frzjlle@ig.com.br. Obrigado FRZ
Re: Configuração do TomTom XL 335 LE
Ola!
Tambem estou precisando do link para obter os mapas do Brasil.
O modelo do meu Tomtom eh o XL 335 SE.
Se alguem puder me enviar, eu agradeceria : emaildablummie@gmail.com
Tambem estou precisando do link para obter os mapas do Brasil.
O modelo do meu Tomtom eh o XL 335 SE.
Se alguem puder me enviar, eu agradeceria : emaildablummie@gmail.com
@ TODOS:
Pôxa pessoal, se lessem o fórum 5-6 tópicos abaixo iriam ver um GUIA com tudo o que vocês precisam....
Aqui vai o link para tentar ajudar...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0
Pôxa pessoal, se lessem o fórum 5-6 tópicos abaixo iriam ver um GUIA com tudo o que vocês precisam....
Aqui vai o link para tentar ajudar...
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... 02&start=0
Comprei o TOMTOM XL 335 nos Estados Unidos e estou seguindo esse passo a passo para configurar o mapa do Brasil. Porém no Easy Activator step 4 quando eu busco o meta.txt ele me da a seguinte mensagem: 76 - patch not found.
Vi tb que vc colocou que quem tivesse problema com o meta.txt vc colocou o arquivo certo no RAR do Mapa
Meta.txt 11/11/2010
Onde eu acho esse arquivo? Vasculhei tudo e nao encontro para dar continuidade aos procedimentos..
em que momento eu deleto as informações originais do GPS depois que eu já fiz o backup e salvei numa pasta do meu pc?
Agradeço a atençao
obrigada
Ana
Vi tb que vc colocou que quem tivesse problema com o meta.txt vc colocou o arquivo certo no RAR do Mapa
Meta.txt 11/11/2010
Onde eu acho esse arquivo? Vasculhei tudo e nao encontro para dar continuidade aos procedimentos..
em que momento eu deleto as informações originais do GPS depois que eu já fiz o backup e salvei numa pasta do meu pc?
Agradeço a atençao
obrigada
Ana