Mapsource mudou o horario de logging!

Mensagem
Autor
kmkross

Mapsource mudou o horario de logging!

#1 Mensagem por kmkross »

Estou trabalhando com coleta de dados georeferenciados usando o Garmin Etrex HCX, e usei o Mapsource para gerenciar os tracks e Waypoints criados durante o periodo do trabalho.
Durante a segunda semana de coletas, constatei que ao baixar os dados no computador, os horarios logados para os tracks estavam adiantados em uma hora. Após fuçar um pouco no GPS, descobri que era algo relacionado com o fuso horario marcado no aparelho, e após isso os horarios estavam batendo.

O problema é que agora tenho duas semanas de dados logados com horarios alterados, e quero corrigir eles. O MApsource obviamente não parece fornecer esta função de editagem e isso está causando certa confução para fazer minha análises e organizer meus arquivos.

O estranho é que após passar os dados para o ArcView (usando o DNR Garmin), os horarios, listados na coluna Ltime, na tabela de propriedades, indica os horarios como eles originalmente deveriam estar. Eles apenas estão adiantados no Mapsource!

Não faço idéia de como arrumar isso, muito menos do que possa estar acontecendo. Alguém já teve um problema semelhante e sabe como arrumar isso?

Voltar para “MapSource”