MOOV 560

Mensagem
Autor
alexgondim

MOOV 560

#1 Mensagem por alexgondim »

Pessoal,

Estou recebendo semana que vem um Mio MOOV 560 da Europa, porém sou totalemnte leigo em GPS e queria um auxilio de vcs. Andei lendo por aqui, parece que tem que desbloquear o aparelho? Ele roda o Windows CE?? Como consigo ele em portugues? Tem varios progrmaas de mapa neh? Qual eh o melhor??

Alexandre (totalmente newbie)

katonai

Re: MOOV 560

#2 Mensagem por katonai »

Fala Alex, Beleza??

Deixa eu tentar te ajudar um pouco...
O Moov 560 é um aparelho novo e que ainda não está presente em massa no Brasil, portanto não vai ser muito fácil de encontrar informações sobre ele...
O que sei é que o Moov 500 é bem simples de desbloquear e como o 560 nada mais é do que o 500 com mais recursos, acredito que o procedimento seja semelhante, aqui no fórum você pode achar mais informação a respeito
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.p ... t=moov+500
A questão do Português na verdade diz respeito aos Softwares que você vai colocar nele, os principais tem versão em português funcionando normalmente...
No meu GPS tenho instalado o IGO8, MioMap 3.3, TomTom e Destinator. O TomTom instalei recentemente e não tive oportunidade de testar ainda... Eu particularmente gosto muito do Igo, mas posso afirmar que os 4 são muito bons, é questão de gosto... O ideal é que você coloque mais de um no seu GPS aí vai testando... Vai ter um que vai te agradar mais, mas as vezes você muda pro outro...
É bem simples de colocar os programas quando seu GPS já estiver desbloqueado...
Bom, espero ter ajudado...
Qualquer coisa estamos aí pra ajudar...

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mio”