win nao consegue ler os aquivos do GPS série NUVI 1300

Mensagem
Autor
plinioboson

win nao consegue ler os aquivos do GPS série NUVI 1300

#1 Mensagem por plinioboson »

SOCORRO!!!

:mrgreen: Galera,

Comprei um GPS Garmin NUVI 1300, já estava me acostumando em usá-lo, porem tentei atualizar os arquivos do sistema e na hora em que baixava os arquivos resolvi colocar todos os outros na pasta “garmin”, da memória do GPS. Agora o Windows não reconhece o GPS, fica rodando num circuito sem fim, quando chega na tela GARMIN, aparece rapidamente na tela do PC e logo em seguida some e recomeça novo circulo. Isto é, não consigo abrir a pasta GARMIN novamente, para desfazer a BURRICE que fiz, falta de intimidade com os sistemas operacionais.

Grato pela ajuda.

rsilvamagalhaes

Re: win nao consegue ler os aquivos do GPS série NUVI 1300

#2 Mensagem por rsilvamagalhaes »

plinioboson escreveu:SOCORRO!!!

:mrgreen: Galera,

Comprei um GPS Garmin NUVI 1300, já estava me acostumando em usá-lo, porem tentei atualizar os arquivos do sistema e na hora em que baixava os arquivos resolvi colocar todos os outros na pasta “garmin”, da memória do GPS. Agora o Windows não reconhece o GPS, fica rodando num circuito sem fim, quando chega na tela GARMIN, aparece rapidamente na tela do PC e logo em seguida some e recomeça novo circulo. Isto é, não consigo abrir a pasta GARMIN novamente, para desfazer a BURRICE que fiz, falta de intimidade com os sistemas operacionais.

Grato pela ajuda.

Se não me engano aqui no forum existe um procedimento que vc deve fazer quando vai fazer qualquer atualização nesses GPS Garmin NUVI. Que é fazer o backup sempre que for fazer atualização.
Da uma buscada ai no forum que acredito que vc possa achar esses procedimentos:
http://mail.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=14&t=31648

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”