Tenho um Nuvi200 e por nao saber muito sobre este assunto estou procurando voces para me esclarecer algo. Depois de muito tempo consegui instalar os mapas no gps. Mas nao era o que eu imaginava. Meu colega tem um outro gps com o software Igo e achei bem mais interessante. Pergunta: Tem como eu colocar o Igo no meu aparelho Nuvi200 da garmin?
Please help me!!!
possibilidades do garmin
Re: possibilidades do garmin
O que você achou mais interessante no IGo? Tem certeza de que o seu Nuvi não faz? Estes programas de navegação são todos (mais ou menos) cópias um do outro.
De qualquer forma, acho que não há forma simples de instalar o IGo no Nuvi.
De qualquer forma, acho que não há forma simples de instalar o IGo no Nuvi.
[]'s Sérgio Barroso
GPSMap 60CSx / Nuvi 765T / Nokia N78 + MobileXT
Desenvolvedor Estadual e Municipal Projeto Tracksource
Não leio mensagens privadas.
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique aqui.
Bem tenho problemas principamente em cruzamentos em que o nuvi sempre me manda para caminhos errados e no Igo ele da um zoom e mostra exatamente onde ir. e tem mais se voce faz questao de desviar de uma rua ele insiste pra que voce volte e retome o caminho do ponto em que voce desviou. Eh muito chato. O Igo eu percebi que nao faz isso, ele na hora faz uma nova rota.
Tem certeza que nao da pra colocar o Igo no garmin?
Tem certeza que nao da pra colocar o Igo no garmin?
- rodrigodemarque
- Contato:
ktatau... poucas coisas na vida são certezas.... mas dentre as poucas existentes uma é certa: Não há possibilidade de colocar o IGo em um GPS Garmin.
No site GPSPassion tentaram um emulador...mas não funcionou... hardware e software incompatíveis.
Assim como o WinCE , Windows Mobile, Route 66... também não podem ser instalados.
Quais mapas você instalou no NUVI?
No site GPSPassion tentaram um emulador...mas não funcionou... hardware e software incompatíveis.
Assim como o WinCE , Windows Mobile, Route 66... também não podem ser instalados.
Quais mapas você instalou no NUVI?

60CSx
Instalei o City Navigator v4. Se soubesse antecipadamente que um gps garmin fosse tão "fechado" (exclusivo) acho que teria comprado outro modelo...
Bom, não sei de que cidade você fala quando diz que o Nuvi manda por caminhos errados, mas os mapas são basicamente os mesmos em todos eles (fabricantes de navegadores GPS). Você poderia dar mais detalhes, de preferência um exemplo?
Sobre a questão do zoom automático na manobra, tenho certeza de que o Nuvi faz isso, é só questão de configuração. Meu 60CSx, que não é navegador, faz isso, e o MobileXT também faz, por isso tenho certeza de que o Nuvi faz.
Sobre a questão de insistir numa dada manobra, o MobileXT tem uma função chamada de "Detour" (desvio) que faz isso que você quer, ou seja, permite ao usuário forçar o Navegador a evitar uma dada manobra. Imagino que o Nuvi tenha algo semelhante.
Sobre a questão do zoom automático na manobra, tenho certeza de que o Nuvi faz isso, é só questão de configuração. Meu 60CSx, que não é navegador, faz isso, e o MobileXT também faz, por isso tenho certeza de que o Nuvi faz.
Sobre a questão de insistir numa dada manobra, o MobileXT tem uma função chamada de "Detour" (desvio) que faz isso que você quer, ou seja, permite ao usuário forçar o Navegador a evitar uma dada manobra. Imagino que o Nuvi tenha algo semelhante.
[]'s Sérgio Barroso
Outra posibilidade é usar os mapas do grupo TrackSource.
Pois estes mapas voce pode contribuir para a melhoria deles como avisando que um roteamento tem erro.
Nos mapas que eu sou desenvolvedor é possivel que até mesmo no mesmo dia o mapa já esteja modificado e disponivel para donwload.
Pois estes mapas voce pode contribuir para a melhoria deles como avisando que um roteamento tem erro.
Nos mapas que eu sou desenvolvedor é possivel que até mesmo no mesmo dia o mapa já esteja modificado e disponivel para donwload.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui