TENHO GPS 4,3 AQUARIUS E NAO SE DESBLOQUEAR E ATUALIZAR HELP

Mensagem
Autor
claytonrc

TENHO GPS 4,3 AQUARIUS E NAO SE DESBLOQUEAR E ATUALIZAR HELP

#1 Mensagem por claytonrc »

ola galera, boa tarde!!
Comprei um gps aquarius 4,3 3D, porem percebo q nem sempre me da a rota mais rapida, acredito que devo atualiza-lo.. mais nao sei fazer essas coisas , como que faço para desbloquear e atualizar? onde baixo link's ..
desde ja agradeço
se puderem me add no msn fico grato!!
claytonrc@hotmail.com

Ribafort

Re: TENHO GPS 4,3 AQUARIUS E NAO SE DESBLOQUEAR E ATUALIZAR

#2 Mensagem por Ribafort »

Para atualizar é só entrar no site da Aquarius http://www.gpsaquarius.com.br/cadastro.php.Se cadastrar e baixar alguns softwares necessários para que o seu GPS se conecte com o site.Porém a atualização de 2011 só vai sair em maio e para os GPS que tem a versão 2010.Agora não entendi porque você citou o desbloqueio,pelo que li,seu GPS não esta bloqueado.Agora se você quiser que ele funcione bem mesmo, compre um cartão SD e instale o aigo amigo.

Ribafort

#3 Mensagem por Ribafort »

Para atualizar é só entrar no site da Aquarius http://www.gpsaquarius.com.br/cadastro.php. Se cadastrar e baixar alguns softwares necessários para que o seu GPS se conecte com o site.Porém a atualização de 2011 só vai sair em maio e para os GPS que tem a versão 2010.Agora não entendi porque você citou o desbloqueio,pelo que li,seu GPS não esta bloqueado.Agora se você quiser que ele funcione bem mesmo, compre um cartão SD e instale o aigo amigo.

Fernandobersilva

#4 Mensagem por Fernandobersilva »

Amigo tenho um Aquarius Discovery 5.0 e tive os mesmos problemas com o mapa dele, não pude esperar até maio/2011 para a receber a atualização dele e adquiri um SD de 2Gb com o navedador Igo Primo e resolveu meu problema.

Abraço.

-crst-

#5 Mensagem por -crst- »

e aonde eu adquiro este sd com igo primo ?????????????

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Fabricantes”