Como desbloquear mapas para o nuvi garmin?
-
Como desbloquear mapas para o nuvi garmin?
Tenho o Garmin Nuvi 205. Comprei o City Navigator Brazil 4 (mini SD). Ao intalalá-lo me deparei com a mensagem: Impossível desbloquear mapas. E agora? sou médico, novato em GPS. Alguém poderia me ajudar?
-
- Contato:
Re: Como desbloquear mapas para o nuvi garmin?
- Boa noite Diogenes, entre em contato com que te vendeu o cartão que certamente ele poderá te ajudar!
Vai uma sugestão, porquê você não usas mapas do Projeto Tracksource?
http://www.tracksource.org.br/
Vai uma sugestão, porquê você não usas mapas do Projeto Tracksource?
http://www.tracksource.org.br/
Abraços,
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
Hélcio G. Assis
276 C
Desenvolvedor de Sete Lagoas - MG
https://helciomoicano.webnode.com.br/
Quer colaborar com o Projeto Tracksource? Clique AQUI
-
Helcio, Obrigado pela gentileza. Vou ver se consigo viabilizar sua sugestão no tracksource. Caso tenha alguma dificuldade, solicitarei ajuda, posso?
Desbloquear mapa nuvi 200
pessoal, minha amiga comprou um gps igual o meu. Garmin nuvi 200. Ela comprou no canadá e não tem os mapas. O meu gps tem um SD com os mapas do brasil. Quando eu coloco meu SD no GPS dela, dá "impossível desbloquear mapas". Minha pergunta é: consigo copiar meus mapas para o GPS dela?
Re: Desbloquear mapa nuvi 200
Porque não baixa os mapas gratuitos do Tracksource?
www.tracksource.org.br
Os mapas são desbloqueados utilizando um ID do aparelho, logo não é simplesmente passar de um para outro.
www.tracksource.org.br
Os mapas são desbloqueados utilizando um ID do aparelho, logo não é simplesmente passar de um para outro.
Garmin GPSMap 76Cx
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
Garmin eTrex Venture
Desenvolvedor Tracksource DF/GO.
http://www.tracksource.org.br/index.php ... icle&id=18
-
Poxa, to com o mesmo problema!
Quero passar o mapa original City Navigator Brazil v4 para o GPS mas da mensagem de que não pode desbloquear mapa.
Um cara de uma assistência me disse que tem como... porem, nao achei nada ainda!
Quero passar o mapa original City Navigator Brazil v4 para o GPS mas da mensagem de que não pode desbloquear mapa.
Um cara de uma assistência me disse que tem como... porem, nao achei nada ainda!
Favor não duplicar a questão em topicos diferentes, pois somente atrapalha e dispersa a informação.
Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui
Certo, mas è ilegal fazer isso!__FERNANDO__ escreveu:Poxa, to com o mesmo problema!

Porque não usar as mapas do Tracksource e deixar para lá a pirataria?
Abraços,
Peppo
Garmin nuvi 205 (IT) SW 5.00
Peppo
-
Pirataria ?
Ué...eu simplesmente quero pegar o mapa que esta no meu SD, que comprei original, e deixar no aparelho GPS, ou seja, para nao carregar o SD, e até com isso, ter uma forma de backup. Pois eu teria o mapa no Aparelho e no SD.
Só isso.
Obs.: Eu não quero pegar esse mapa e jogar em outro GPS e sim, no meu próprio!
Ué...eu simplesmente quero pegar o mapa que esta no meu SD, que comprei original, e deixar no aparelho GPS, ou seja, para nao carregar o SD, e até com isso, ter uma forma de backup. Pois eu teria o mapa no Aparelho e no SD.
Só isso.
Obs.: Eu não quero pegar esse mapa e jogar em outro GPS e sim, no meu próprio!
Desculpe se entendi errado.
Mas como não se podem passar os dados do SD por a memória interna do GPS, interpretei errada esta frase:
Mas como não se podem passar os dados do SD por a memória interna do GPS, interpretei errada esta frase:
Abraços,
Peppo
Peppo
-
estou com o mesmo problema, e não acho que "por que não usa o tracksource ? " seja uma resposta adequada.
Se não for capaz de ajudar, é preferível que não responda.
NOTA DA MODERAÇÃO: Para ajudar é necessário quebrar a proteção dos mapas, já que o sistema de proteção só permite que eles funcionem no cartão SD onde foram copiados originalmente. Quebrar a proteção é crime, e este fórum não é o local para discutir como executar práticas ilegais. A única forma legal de contornar o problema é entrar em contato com o vendedor e negociar a troca da versão em cartão pela versão em CD/DVD, que pode ser instalada na memória interna do aparelho e em aparelhos diferentes (ainda que um número limitado de vezes).
Se não for capaz de ajudar, é preferível que não responda.
NOTA DA MODERAÇÃO: Para ajudar é necessário quebrar a proteção dos mapas, já que o sistema de proteção só permite que eles funcionem no cartão SD onde foram copiados originalmente. Quebrar a proteção é crime, e este fórum não é o local para discutir como executar práticas ilegais. A única forma legal de contornar o problema é entrar em contato com o vendedor e negociar a troca da versão em cartão pela versão em CD/DVD, que pode ser instalada na memória interna do aparelho e em aparelhos diferentes (ainda que um número limitado de vezes).
Acho q meu problema e mais ou menos isso tb, ganhei dois nuvi 760 zerinho de uma irma q mora nos EUA, tava ate animado antes da chegada dos aparelhos, baixei o mapa TRC brasil, joguei para o GPS, mas nao consigo acessa-lo, o procedimento que estou fazendo pode estar errado, estou fazendo assim, entro no menu ferramentas, entro em configuraçoes, depois mapa, clico em info mapa, dai so aparece o icone com o citty Navigator North America NT 2009 enada do TRC Brsail 5.14, se o procedimento esta errado, espero q algume me ajude a poder usar o mapa tracksource. Obrigado
Procura o topico por como instalar as mapas do Tracksource.
Tem que baixar o programa Mapsource do site da Garmin e depois transferir do computador por o GPS o que quer.
Tem que baixar o programa Mapsource do site da Garmin e depois transferir do computador por o GPS o que quer.
Abraços,
Peppo
Peppo
Estou com o mesmo problema, baixei os mapas do TrackSource e enviei pelo SendMap como esta no topico, mas nao consigo acessar de jeito nenhum esses mapas. Garmin NUVI 205.
Agradeço muito as ajudas.
Agradeço muito as ajudas.
-
boa! estou na mesma situação nao consigo ver os mapas que eu tenho no cartão SD e oque eu faço?
-
Tive o mesmo problema.
Criei uma pasta chamada "Garmin" no SD card e coloquei o arquivo do mapa (gmapsupp.img) dentro dela. Daí o aparelho reconheceu.
Criei uma pasta chamada "Garmin" no SD card e coloquei o arquivo do mapa (gmapsupp.img) dentro dela. Daí o aparelho reconheceu.
Caros, tudo bem? Comprei um Nuvi 1200 nos EUA e estou tendo dificuldades para baixar o TRC Brasil, da Tracksource. Baixei o Mapsource do site da Garmin, mas dá a msg de que não tenho a versão anterior. Arrumei a versão anterior,e a msg continua sendo dada, tanto quando eu tento instalar a versão antiga quanto quando apenas a deixo lá na mesma pasta. Sem o Mapsource não consigo extrair e instalar corretamente o TRC Brasil. Já registrei o Nuvi 1200 no site pra tentar desloquear o Mapsource mas nada. O que faço? Obrigado!
Olá!
Dá uma olhada nesse tópico, acho que pode ajudar!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3025
Abraços
Dá uma olhada nesse tópico, acho que pode ajudar!
http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=17&t=3025
Abraços
Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.
Caro, obrigado pela resposta. Mas tentei fazer o que disse e não consegui. Ainda não sei onde errei. Vou continuar tentando...